sábado, 7 de março de 2015

Um caminho difícil e repleto de obstáculos!...




Na linha daquilo a que nos tem habituado esta época, a equipa junior do Sporting Clube de Portugal, entrou com o pé esquerdo nesta Fase Final do Campeonato Nacional e agora vê-se na necessidade de cerrar os dentes e unir esforços e vontades, no sentido de poder continuar a lutar pelo único objectivo que lhe deverá assistir.

Na manhã deste sábado, os jovens leões receberam e venceram, na Academia Sporting, a União de Leiria, com o leão Abdou Touré a abrir o marcador aos 18 minutos, Leandro aos 23 minutos a conseguir o empate, para José Postiga, já no final da partida, 71 minutos, confirmar numa jogada de insistência, a sua veia de goleador e o triunfo leonino.

Os leões somam agora 6 pontos, igualando à condição os líderes Gil Vicente e Porto, que jogam ainda este sábado. Os galos deslocar-se-ão ao terreno do Rio Ave, enquanto os tripeiros terão de defrontar, no Seixal, num clássico que se prevê quentinho, um Benfica que também começou titubeante, coleccionando dois empates em outros tantos jogos disputados.

Esta fase do campeonato, com oito equipas e 14 jornadas é longa e nada está perdido. Mas os jovens leões comandados por Luís Boa Morte, terão de pensar que se quiserem ser campeões, terão pela frente um caminho difícil e repleto de obstáculos!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro amigo Alamo,
    Escrevo acabadinho de chegar de alcochete onde gostaria de deixar algumas notas.
    Estou tranquilo com o treinador, hoje em dia a equipa funciona, mostra conjunto e ideias.
    So ganhamos por 1 pq NR deu dois autenticos brindes, ha dias assim.
    So uma equipa que nao desiste pode aguentar com 3 desvantagens e dar a volta.
    E onde entram os juniores aqui? No rapaz que fez o 4 dos verde brancos.
    Mateus ja molhou a sopa e mesmo sem ritmo mostra aquela elegancia que todos lhe reconhecem.
    Nao consegui falar com o JD no final mas fiquei com a ideia que vai ficar a crescer nos B's. Discordo dessa opcao. Como diz e bem esta tudo em aberto na fase de campeao de juniores e podiam meter o rapaz la.
    Concerteza iria trazer um cunho de qualidade a equipa e podiamos sonhar com o lugar mais alto do podium.
    Emprestem o Mateus ao Boa Morte..pode ser inacio??
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Antunes, temos de colocar a razão sobre a paixão! Uma "operação" dessa natureza, agora que Matheus chegou ao penúltimo degrau, seria sempre considerada como uma "despromoção"! A menos que o próprio jogador estivesse de alma e coração com essa possibilidade, o que custará sempre a crer!

      Abraço e SL

      Eliminar
    2. Amigo João Antunes, temos de colocar a razão sobre a paixão! Uma "operação" dessa natureza, agora que Matheus chegou ao penúltimo degrau, seria sempre considerada como uma "despromoção"! A menos que o próprio jogador estivesse de alma e coração com essa possibilidade, o que custará sempre a crer!

      Abraço e SL

      Eliminar