segunda-feira, 2 de março de 2015

Eu não te disse, Adrien?! Mais valia estares caladinho!!!...



Eh pá, o Leão foi a França ver se encontra por lá "qualquer coisa de mais interessante"!...

Eu não te disse, Adrien?! Mais valia estares caladinho!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. A culpa não é do Adrien.
    Grande parte dos sportinguistas queria que o Sporting ontem perdesse...mas que "grande" clube!! Recordem-se do escândalo que fizeram há 2 anos na véspera de defrontar o Benfica numa segunda-feira? Na altura andavam pelo meio da tabela e tiveram que adiar o jogo da liga europa para sexta feira por causa da chuva... fizeram até exposições e queixas à liga porque o Benfica não aceitou mudar o jogo para terça-feira (não era obrigado a aceitar, uma vez que era respeitada a regra das 72 horas)... Qual não é o meu espanto, ontem reparo que a regra das 72 horas não foi respeitada, sendo que o jogo podia perfeitamente ser jogado na segunda feira, uma vez que o porco nem joga esta semana na Europa...não ouvi um adepto/dirigente/notável do Sporting insurgir-se contra esta situação... mas pronto, desta vez o Sporting até estava a lutar com um concorrente directo ao 2ºlugar, mas mais importante o jogo não era contra o Benfica!!
    Contentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente não estaremos contentes com a derrota, caro Remédios! Mas haverá um enorme "contentamento descontente" com a vossa azia e, muito mais ainda, com a vossa "MIÚFA", escondida por debaixo de tanta... BASÓFIA!....

      Eliminar
    2. O que eu noto é que os benfiquistas estão com uma enorme AZIA porque o Porto ganhou, e daí provocam os sportinguistas para esconder que estão cagadinhos de medo de perder o campeonato para os andrades. Essa é que é a VERDADE.

      O Sporting jogou o que pôde. Se não fez melhor não foi de propósito, até porque era por completo do seu interesse vencer o jogo no Dragão. Só lampiões imbecis acham que tudo gira à volta do beifica. Tratem-se, se conseguirem.

      Eliminar
    3. E por falar em regras, uma direcção do Sporting não defendeu os interesses da equipa no "lã-gate" da Luz, qual é a admiração de jogar antes das 72 horas no Dragão?

      Eliminar
    4. E assim se desmonta a tão falada competência de BdC, vulgo, Bruninho.

      Eliminar
  2. Atrasar o jogo do Porto para descansar mais um dia, significava ter menos um dia de descanso, com viagens pelo meio, para ir jogar com o Nacional.

    ResponderEliminar