quinta-feira, 19 de março de 2015

Diego Rubio: os golos são o mais importante da minha vida!...


«Sinto-me mais maduro e melhor como jogador. Os golos são o mais importante da minha vida. O Sporting é grande e tem de ganhar sempre».

Atenção a este menino. Contabilizando os 12 jogos disputados, quase 1/3 do campeonato, já marcou 10 golos, numa competição mais dura, em que se procura mais o osso dos avançados e a arbitragem é, ainda, mais complacente, porque menos sujeita a escrutínio.

O Sporting precisa como de pão para o boca, de um avançado que, no mínimo, alcance um total de golos por época, situado num intervalo entre 20 a 25 golos! A continuar de pé quente como vem demonstrando, apenas lhe faltará colocar os pés no chão no campo salarial! Tarefa que a ninguém parecerá impossível, incluindo o próprio, se o "papo" for gostoso e bem cozinhado!...

Procurei fora e cansei-me, vim para casa e governei-me!...

Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário: