terça-feira, 10 de março de 2015

Sempre pequeninos e borrados!...



Penafiel foi prejudicado noutros jogos e não falou de arbitragens

"Tenho admiração por Rui Quinta, é uma pessoa que respeito. No entanto, não me lembro de ter falado de arbitragens após outros jogos em que foram prejudicados. Não vi os responsáveis do Penafiel falarem depois desses jogos. Não pode ser só após os jogos com o Sporting que se fala das arbitragens. Ou se fala sempre, ou não se fala. [...] A expulsão (Tobias Figueiredo) foi justa e a de Dani inhjusta."
Eu percebo bem as palavras de Marco Silva acerca do seu colega de profissão, Rui Quinta. Está no seu ser! É um homem educado e respeitador! Mas estará sempre condenado, neste futebol de trampa que é o nosso, a não ser correspondido.

Ontem Rui Quinta, cheio de medo, utilizou uma linguagem hermética e rasca, para mostrar a azia que lhe inundava o estômago, porque acabava de ser derrotado pelo Sporting. Como liminarmente reparou Marco Silva, noutros jogos em que foi prejudicado, calou-se, mais do que pelo medo, apenas porque as calças que então envergava estavam todas borradas. Ele sabe bem quando pode e não pode afrontar o sistema.

Rui Quinta é típico treinador que inunda o futebol português. Um "treinador do pontinho", sempre em campanha para se promover e poder garantir o prato de lentilhas com que vai sobrevivendo, neste mundo tuga do pontapé na bola.

Jamais afrontará os interesses representados por D. Bufas Corleone, o Kadafi dos pneus e outros de poder mais recente e camuflado. Mas sempre que se trata do Sporting, consegue vencer algum dos seus medos e, sem que os seus olhos tremam, emite os latidos que ontem todos ouvimos. Mas transportará sempre consigo, os fundilhos das calças húmidos da diarreia do medo.

Infelizmente, estaremos condenados  por muitos anos, a ter que conviver cá pelo pântano, com estes "ruis da quinta": pequeninos e sempre borrados!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Como já tinha comentado noutra resposta....

    Falta dizer ai... de que forma é que este senhor se pode dizer prejudicado....!!! Obviamente que o primeiro jogador expulso é... mal expulso.... Apesar de todas as atenuantes que possam existir... é mal expulso... ponto. MAS... (e há, quase, sempre um MAS) o mesmo jogador JÁ LÁ NEM DEVIA ANDAR....!!! Agora afinal... quem é que foi mais prejudicado....

    Um jogador que é expulso... 50 minutos de o dever ter sido.... ou uma equipa que é obrigada a jogar em inferioridade numérica durante a maior parte do jogo.... (Faltou ao MS evocar estes porMAIORES... mas já vai falando destas coisas... - com a razão que lhe assiste... e se assiste... - não perdendo a postura elevada...!!! Está a crescer o Marco....!!!)

    Quanto à segunda expulsão... nem me merece comentários.... para não falar na SUBSERVIÊNCIA, que demonstram estes honestos de farpela azul-vermelha vestida. O que estes gajos merecem...??? ASCO é pouco para esta CORJA...)

    p.s. Quem é RUI QUINTA....???? É um subserviente que lá vai por o voto naqueles que o vão mandar para a segunda divisão... Para além de incompetentes e pequeninos... digo eu... são muito EZZZZTÚPIDUUUUSSSS.....!!!!! Mas eles lá saberão as linhas com que se...........

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "EZZZZTÚPIDUUUUSSSS.....!!!!! "

      Completamente de acordo, amigo ZE, acrescentando, agora da minha lavra, VERMES E NOJJJENTOSSS EZZZCROQUESSS!....

      SL

      Eliminar
  2. Não é preciso recuar muito. Há bem poucas semanas, jogou o Penafiel com o Porto e o resultado foi 0-3 ! Rezam as crónicas que todos os golos foram precedidos de falta e, pasme-se, o sr Rui Quinta e o respectivo presidente foram uns desportistas, cheios de fair-play, nas considerações finais.
    O jogo foi em Penafiel, foram escandalosamente roubados e nem uma lamúria!!!
    Mas, pronto, se don bufas é o que é, que se pode esperar dos seus acólitos?
    Esteve muito bem Marco Silva.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu ao contrário de MS, não tenho qualquer admiração por RQ nem sequer respeito, para mim é mais um acólito das nádegas, que anda desesperado para não descer de divisão, que lhe faça bom proveito....

    SL

    ResponderEliminar