terça-feira, 3 de março de 2015

Jefferson é "persona non grata"!...



Como todo o mundo estava farto de saber, Jefferson, depois da borrada que fez, deu corda aos sapatos e foi ao... PERDOA-ME!...

A notícia caiu ao fim do dia nas redacções, mas a retratação do lateral esquerdo leonino, peca obviamente por ser tardia! Foram demasiados os dias que Jefferson levou para compreender a dimensão do Clube que representa e que insultar o Presidente do Sporting Clube de Portugal, chamando-lhe "mentiroso do caralho", foi o mesmo que fazê-lo aos milhões de sócios. adeptos e simpatizantes sportinguistas.

Como sócio e fervoroso adepto sportinguista, Jefferson jamais terá o meu perdão! Por mim, não voltaria a envergar a gloriosa verde e branca e o seu destino estaria inevitavelmente traçado no final da época! Mas eu serei um simples grão de areia na gigantesca praia de Alvalade!...

Jefferson é "persona non grata"!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Álamo, quantas vezes já erraste na vida??

    É inquestionável o que fez Jefferson,...foi muito feio mas, nao é irreparável.
    Essa nao é a maneira mais adequada de lidar com futbolistas(gerelmente sao pessoas de maneiras mais rudes)... Paciencia e educar... Ter arte e engenho para isso, pede-se ao presidente, ao treinador e demais reponsáveis. Em caso rencidencia sim, eu também estou de acordo.

    Por exemplo: Eu estou de acordo com Bruno de Carvalho, enquanto ao ex-árbitro, Pedro Proenca...
    Tolerar( nao digo, esquecer) quando é preciso e nao comprar guerrinhas...só por que sim!!!

    O Sporting o que mais precisa nestes momentos, é usar a cabecinha !! Agregar, ignorar quando necessário..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perceberia a magnanimidade do comentário do "anónimo das 21.45", se Jefferson, depois de uma noite bem dormida, no recato e tranquilidade do lar, sabendo reflectir e ouvir atentamente os conselhos da almofada, se apresentasse no dia seguinte no gabinete do Presidente e lhe pedisse as convenientes desculpas. Talvez nem me passasse pela cabeça escrever o texto que hoje, uma semana depois, acabei por escrever!...

      Eliminar
  2. O jogador dificilmente voltará a reunir simpatias no universo leonino. Empurrado para a discussão com BdC ou agindo de vontade própria -gostaria de ver isto esclarecido, mas duvido que a questão volte à luz do dia- o jogador criou uma péssima imagem de si e vai ser muito complicado resolver a questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito dificilmente, amigo Liondamaia! E jamais deixará de transportar esta "pedra" no seu sapato!...

      Eliminar
  3. Hoje já é titular indiscitivel outra x :)

    ResponderEliminar