sexta-feira, 27 de março de 2015

Apetece desejar-lhe toda a sorte do mundo!...




A notícia apanhou-me de surpresa! De facto nada faria supôr que pudesse ser prolongado até 2021, um vívulo contratual de longa duração que reportava para o ano de 2019.

Se tomarmos em consideração que sendo a alteração da cláusula de rescisão uma das duas únicas razões que poderiam justificar esta decisão por parte da Administração da SAD, a sua manutenção no valor anunciado de 45 milhões de euros, leva-nos para a melhoria das condições salariais do atleta, como causa mais provável, quiçá única, da renegociação do contrato até agora vigente e a sua extensão por mais dois anos, uma consequência do bom clima negocial e de confiança mútua, existentes entre as partes.

O potencial exibido por Wallyson Mallmann, desde que na época de 2012/13 chegou para ser integrado na equipa junior do Sporting e nas duas temporadas seguintes na equipa B, sendo que na presente já realizou quatro partidas na Taça da Liga, pela equipa principal, parece não oferecer dúvidas, nem à estrutura do futebol leonino nem aos adeptos. Mas a decisão agora tomada pela Administração, apenas nos poderá conduzir a que a medida só acontece pelas garantias que o atleta oferece em termos de futuro. E nessa condição os responsáveis conhecerão melhor que ninguém o valor do atleta e a confiança que lhes merece.

Por mim, admirador confesso dos atributos do jovem brasileiro apenas me posso regozijar com o facto de o saber leão nas próximas seis temporadas.

Quanto a Wallyson, que melhor demonstração de que está feliz no Sporting e confiante no seu futuro?!...

Apetece desejar-lhe toda a sorte do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Ao caro António Gomes, obrigado pelo reparo! O lapso já foi corrigido.

    ResponderEliminar