segunda-feira, 16 de março de 2015

E assim se vai temperando o aço, esterilizando os répteis e limpando o pântano!...




E por entre o arvoredo denso e virgem  que cobre o nosso triste pântano, rejeitando o espelho líquido e sujo de águas estagnadas onde vegetam répteis do dirigismo, da arbitragem, disciplina, justiça e agenciação de jogadores de futebol, numa sacossanta convivência com "magistruzes", alcatruzes e outros jurisconsultos desta nora nojenta que é o futebol português, chegou-nos novo raio de Sol.

Afinal é possível continuar a acreditar que ainda há deuses que "mandam" escrever direito por linhas tortas. Que os valores e princípios eternos que atiraram o Homem para a modernidade civilizacional, continuam a acompanhar todos os homens de bem que neles acreditam. E que é tempo de gratidão, reconhecimento e recusa determinada e definitiva de uma escravatura ignóbil e monstruosa.

O Sporting Clube de Portugal acaba de oficializar a assinatura do contrato profissional que terá acordado com o médio Bubacar Djaló, ficando o jovem ligado ao clube de Alvalade até 30 de Junho de 2020, sob salvaguarda de uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.


Leoninamente, também deseja a Bubacar Djaló os maiores sucessos profissionais e pessoais.

E assim se vai temperando o aço, esterilizando os répteis e limpando o pântano!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário