terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Miguel Lopes de verde vestido !...

Hugo Miguel Almeida Costa Lopes.jpg
 
 
Ainda sem número atribuído e sem que até ao momento o Sporting Clube de Portugal tenha comunicado à CMVM a contratação de Miguel Lopes, o facto é que ele já consta do plantel dos leões, como aqui poderá ser verificado.
Contra factos não há argumentos. Miguel Lopes nunca foi dos jogadores que pessoalmente visse como necessidade, nem ao longo da sua curta carreira foi jogador que me tivesse despertado muita  simpatia. Mas, a partir de amanhã constituirá uma das opções do professor Jesualdo Ferreira, para envergar a gloriosa camisola leonina. E sendo assim, aqui estou a dar-lhe as boas vindas, a desejar-lhe toda a sorte do mundo e a pedir-lhe que saiba e possa sempre dignificar a camisola que passará a envergar. Agora passará a ser um dos nossos e merecer-me-á o mesmo respeito que sempre me mereceram, muitos que nem teráo dignificado por aí além o emblema do leão e que nem sequer terão tido o recato suficiente para afirmar, sem pudor ou respeito pelo Clube que ainda lhes paga o estupidamente elevado ordenado, o seu estado de infelicidade por partilharem a "savana" leonina.
Hugo Miguel Almeida Costa Lopes, natural de Lisboa, onde nasceu a 19 de Dezembro de 1986, será dos poucos jogadores portugueses que já teve o privilégio de envergar as camisolas dos três grandes. Com 26 anos, que perfez ainda não vai decorrido um mês, actua preferencialmente na posição de lateral direito, se bem que desempenhe com desenvoltura a lateral do lado contrário e já gosa do estatuto de internacional pela selecção das quinas, convocado por Paulo Bento, tendo-se estreado em jogo contra a Turquia, a 2 de Junho de 2012, em jogo de preparação para o Euro 2012. 
Que seja bem vindo ao reino do Leão!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Ainda tenho a boca aberta de espanto! Nem me passava pela cabeça a afirmação feita há poucas horas por Miguel Lopes, ao site do SCP:

“... O Sporting é um grande Clube, que tem muita História. É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno, o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”.

Às vezes "de um fraca moiteira sai um bom coelho" !...

 
 

2 comentários:

  1. Mesmo que seja mentira, é uma mentira inteligente. E eu acredito que seja verdade.
    Pode ser que assim, ao errar o primeiro passe, não comece aquela parte inteligente da massa adepta leonina a dizer:
    " veio para aqui este fdp deste lampião que não joga nada, só para enterrar e ainda por cima a ganhar balurdios"

    ResponderEliminar
  2. Amigo "8",

    Concordo 100% contigo! Miguel Lopes já estará a capitalizar simpatias e isso, poderá ser tudo, menos burrice!...
    Sobre mais um negócio de GL, que segundo Jesualdo hoje clarificou, já estava em andamento quando chegou, o homem não percebe nadica de nada de futebol...

    Abraço e saúde

    ResponderEliminar