terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Entre Hulk e Derlei, que venha depressa !...




Começam a ser conhecidas referências mais consistentes sobre o avançado, Paulo Henrique, que o Sporting pretende contratar aos turcos do Trabzonspor.
Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do brasileiro, afirma que Paulo Henrique é um Hulk em potência: «As características dele são semelhantes às do Hulk, inclusive ele também é natural da Paraíba. É um jogador extremamente forte, impressiona o seu físico, parece um halterofilista, é veloz e faz golos de qualquer maneira: pé direito, esquerdo, cabeça, bunda, peito. A bola bate nele e entra».
Já Carlos Carvalhal, tem uma impressão um pouco diferente de Paulo Henrique: «Ele não é o protótipo de um ponta de lança. É mais um avançado que pode jogar nas alas, um bom finalizador. É um bom reforço para o Sporting. As suas caraterísticas têm tudo para dar certo em Portugal. Quando olhava para ele, via um pouco do Derlei...».
Dizem que a virtude estará sempre no meio. Nesta condição, se vier a concretizar-se a sua vinda para Alvalade e Paulo Henrique for um misto entre Hulk e Derlei, até que o Sporting não ficaria nada mal servido.
No vídeo apresentado acima, está o exemplo da jogada que Wolfswinkel nunca conseguiu concretizar. Pode ser que se vierem a jogar juntos, tenhamos a suprema alegria de nunca mais assistirmos aos desperdícios que nos tem dilacerado a alma..
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário