quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Porca miséria !!!...

Tolunay Kafkas, o novo treinador do Trabzonspor, também não gosta do Sporting...
 
"Comme d'habitude", a nós sportinguistas, já nada se nos afigura estranho ou poderá surpreender!...
O jornal "O Jogo" começou logo pela manhã a colocar reticências na vinda de Paulo Henrique para Alvalade e aqui, às 15.18, informou os seus leitores que o jogador brasileiro "fica na Turquia"!
Ao ler as notícias desencontradas que pululam por aí, fica-se com a sensação de que o Sporting terá desperdiçado o "timing" correcto, que deveria ser sempre anterior à substituição do técnico. Agora, o novo treinador do Trabzonspor, Tolunay Kafkas - sugestivo! - vetou a transferência.
Conhece-se pouco sobre o valor de Paulo Henrique, para especular sobre se este inêxito do Sporting na tentativa de o trazer para Alvalade, poderá ser rotulado de importante ou nem por isso. Mas que a sensação que fica se assemelha a mais uma derrota, que venha o mais pintado negá-lo!
"Comme d'habitude", teremos de nos conformar, assim como com a nega de um tal Vitor Magalhães, presidente do modesto Moreirense a caminho da II Liga e ficar sem o concurso de Nabil Ghilas, de nada valendo a cedência do nosso B, Jorge Chula. O mundo é dos espertos e nós em Alvalade continuamos a cultivar uma estupidificante burrice. No final da época virá a desculpa "esfarrapada" que o Sporting tinha o direito de preferência sobre o argelino, mas que houve um outro clube qualquer, ou não tão qualquer como isso, que ofereceu mais 10 mil euros. Estou mesmo a ver que acabaremos por aproveitar as "espinhas" do repasto do dragão e fazer o negócio do defeso com um Kleber qualquer, em quem absolutamente ninguém estará interessado, por uma pipa de massa. Porca miséria !!!...
 
Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário