quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quando se é Sportinguista !...

Quando se é Sportinguista !...

Quando se é Sportinguista, larga-se tudo para responder à chamada do clube do nosso coração.
Quando se é Sportinguista, pode-se jogar em qualquer outro clube, porque a vida actual assim o exige, mas há sempre uma cláusula de salvaguarda de valor residual, que nos permite ir a correr ao encontro do nosso amor.
Quando se é Sportinguista, fazem-se 700 km a pé, de bicicleta, de automóvel, de combóio ou de avião e no tempo que demora a queimar um fósforo, responde-se presente na Porta 10A.
Quando se é Sportinguista, não se faz depender o regresso a Alvalade, de valores materiais incomportáveis com as possibilidades económicas do Sporting, porque um só dia em Alvalade vale mais que todos os contratos milionários do mundo.
Quando se é Sportinguista, os olhos brilham e o sorriso estampa-se no rosto sempre que se regressa a casa.
Quando se é Sportinguista, alcança-se a felicidade, só por pensar em vestir a gloriosa camisola das listas verde e brancas.
Quando se é Sportinguista, a idade pouco importa, porque se rejuvenesce e recupera-se a alegria já vivida em tantos golos, vitórias e títulos.
Quando se é Sportinguista, faz-se apenas e tão só, aquilo que fez Marius Niculae!
 
Estarei em Alvalade no teu primeiro jogo, Marius Niculae! E em todos os que se seguirem! Para te ver e aplaudir!
Obrigado por seres Sportinguista, Marius Niculae !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 

6 comentários:

  1. Álamo: grande post! Até me vieram as lágrimas aos olhos! Não conhecia o leoninamente que já fica nos favoritos! Força Niculae!!

    Jonhy Green

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força não faltará a Marius Niculae!...
      O que fará falta ao Sporting serão "outras forças"!!!...

      SL

      Eliminar
  2. Caso se confirme a impossibilidade de Niculae jogar esta epoca, exijo que o Paulo farinha Alves, se demita, pague o ordenado do jogador até final da época, e restitua ao Sporting parte da verba despendida na aquisição do jogador!!

    Cumprimentos e SL.

    PS: Nada tenho contra o jogador, antes pelo contrario sou um grande fã do Niculae, tenho inclusive uma camisola do Sporting com o seu nome nas costas! e já mais me esquecerei da sua estreia contra o Porto, ou daquele golo contra o Milan com um remate de primeira, à meia volta, de fora da área!

    ResponderEliminar
  3. Quando se é Sportinguista manda-se esta merda de Presidente corrupto e vigarista embora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o homem é aquilo que afirma. Mas sei que é um péssimo Presidente e que impostará demiti-lo o mais depressa que for possível!

      Eliminar