quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

À espera de um milagre...

Por que é que os incompetentes não sabem da sua incompetência?!...

 
Este efeito é o chamado Dunning-Kruger e o seu princípio é de que aqueles com as piores performances, são os menos conscientes da sua incompetência.
 
27/06/2012
 
  
Esperar para ver se o amadorismo compensa! É assim o Sporting de hoje! Não há nada que não nos aconteça! Porque tudo é feito em cima do joelho! No espaço de apenas alguns dias, dois atletas viram as sua expectativas defraudadas. Paulo Henrique apesar de agradado com a ideia de vir para Alvalade, viu-se obrigado a continuar na Turquia por inépcia dos dirigentes leoninos. Agora o nosso ídolo Marius Niculae, que voou de Murcia para Lisboa, com a alegria a bailar-lhe no coração, poderá ser obrigado a voltar à origem ou, a ser inscrito pelo Sporting, a não poder dar a sua contribuição ao clube do seu coração até final desta época, apenas porque imperou um amadorismo atroz nos responsáveis do Clube, como aqui é claramente dissecado.
O próprio Sporting dá conta neste comunicado, de que terá sido avisado pelo advogado do jogador, da situação melindrosa em que este se encontrava, dado ter pretensamente alinhado por dois clubes na presente época. Mas o processo teve luz verde para avançar e avançou. Porque alguém pretendeu tapar o Sol com uma peneira. Porque alguém arriscou de forma confrangedoramente amadora, uma tábua de salvação neste último dia de abertura do mercado. Agora vão ficar, Marius Niculae e os adeptos do Sporting, à espera de um milagre de um qualquer santo padroeiro dos incompetentes, quando nem sequer se sabe o nome do santo.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

4 comentários:

  1. Dessa ainda não sabia...estão bem entregues, estão...

    ResponderEliminar
  2. Entendo o seu comentário como "sentidos pêsames!...
    Grato pelo conforto e pela sinceridade...

    ResponderEliminar
  3. Eu, que não sendo partidário desta direcção... tinha a opinião, em prol do sporting, que deveriam terminar a época e só depois existirem eleições... e afins... mas para mim esta é... (será...!!!) a gota de água...!!!

    PRÁ RUA COM ESTES GAJOS TODOS...!!!

    Um amadorismo inacreditável...!!!
    Uma falta de qualidade e de profissionalismo atrozes...!!!

    É que mesmo que a decisão seja a nosso favor... será por pura sorte do destino...!!! nada foi pensado nem ponderado com o devido rigor e certeza...

    INQUALIFICÁVEL...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inqualificável, caro "ZE"!...
      A demonstração clara de que o único caminho que lhes resta terá de ser mesmo... A RUA !!!...
      Ainda bem que o dia 9 de Fevereiro está próximo. Porque ninguém acredita que haja um juíz capaz de julgar procedente, a tão badalada "providência cautelar" interposta pelo "esquadrão de Godinho Lopes".
      Quanto ao caso Niculae, como agnóstico, não acredito em milagres e muito menos em santos...

      INQUALIFICÁVEL!!!...

      Eliminar