quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comme d'habitude ...




Mais vale cair em graça, do que ser engraçado! Bruno Pereirinha nunca caiu em graça perante nenhum treinador do Sporting desde que passou a fazer parte do plantel principal. E nunca terá sido também um jogador "engraçado". Nem sequer para os adeptos.
Paulo Bento colocou-lhe o rótulo de "polivalante" e isso deve ter sido determinante para que o jogador nunca se definisse. Passou sempre por entre os pingos da chuva. Foi cumprindo conforme pôde e soube o que sempre lhe foi pedido, sem nunca entusiasmar, nem a si próprio.
Aplauso para o seu irrepreensível comportamento enquanto profissional e atleta do Sporting. Sempre soube afastar-se de polémicas e confusões e preferiu, ao invés de tantos outros, a reserva e o silêncio.
Vai para a Lázio e oxalá possa encontrar um treinador que o compreenda e potencie algumas das qualidades que evidenciou no Sporting. Que tenha toda a sorte do mundo.
A julgar pela "aragem" que ainda parece soprar lá pelas bandas de Alvalade, é bem provável que as coisas ainda não fiquem por aqui. E seria bom que assim fosse. Ainda haverá alguns a "passear" pelos corredores. Sobre o tão desejado Paulo Henrique, as notícias são tão contraditórias entre os três jornais desportivos, que estou em crer que, nem o pai vem, nem a gente almoça!...
"Comme d'habitude", diriam a bonita Mireille Pathieu e o saudoso Claude François! A nós sportinguistas, já nada nos é estranho e poderá surpreender!...
 
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário