quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Obviamente, demita-se sr. Presidente !!!...

 

Depois do absurdo, falso e incompetente comunicado de ontem do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que até os leigos em matéria jurídica, como este vosso companheiro leão, interpretaram como exemplar paradigma do desnorte que reina no orgão executivo de um Clube a caminho do abismo, eis que nos chega a resposta apropriada, de quem domina tão complexa como subjectiva matéria. NATURALMENTE !!!
Senhor Engenheiro Luís Filipe Fernandes David Godinho Lopes, para quê continuar a cavalgar a desgraçada mula "Rocinante", se nem Sancho e "rucio" lhe valem?!...
Obviamente, demita-se senhor Presidente !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima 

4 comentários:

  1. Adeus e seja muito feliz, com muita saúde e anos de vida!...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Não vai embora com pedidos públicos.

    Primeiro há que tentar sabotar a AG, seja de que forma for. Depois é que, em caso de se haver AG, vai se pensar se é prudente avançar e encarar a AG, acho que só em ultima instancia é que vamos para demissão e eleições.

    GL só não vai a AG se tiver dados concretos de que cai na assembleia, se houver a minima esperança de não acir na AG ele vai tentar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Algonçalves,

    O cenário que coloca, pode muito bem acontecer. Mas há um dado importante que estará a esquecer. Para além de uma dúzia de notáveis que se vem desmultiplicando em acções de apoio - nem tantos como isso! -, de outra dúzia de bloggers que vai por aí fazendo a apologia do (des)governo de Godinho Lopes e dos seus "homens de mão" disseminados pelos "grupos" que bem conhecemos, quem mais, com direito a voto, vai aparecer na AG e votar contra a destituição ?! E do outro lado, quantos somos?! Bem mais de um milhar. Pois então, se a AG mais concorrida de sempre nunca chegou ao milhar, porque será que GL, que já deve ter mandado fazer as mais variadas sondagens, há-de ter alguma esperança em sair ileso desta AGE?!...
    Penso que irá usar, sim, de todos os expedientes para a evitar. De tudo o que fez até agora, faltará apenas a "providência cautelar", que há-de aparecer quando faltarem alguns dias para a data prevista para a sua realização. Mas a lei também prevê resposta para figuras dilatórias como essa da "bendita providência". O movimento "Dar rumo ao Sporting" não andará a dormir. Vamos aguardar serenamente. Não há mal que sempre dure e o homem até pode vir a tomar a única decisão decente que lhe resta.

    SL

    ResponderEliminar