domingo, 6 de janeiro de 2013

O oásis das modalidades e da formação !...

Uma vergonha imensa !...
 
No inóspito, tenebroso e estéril deserto em que se transformou o Sporting Clube de Portugal, apenas o reconfortante oásis das modalidades e da formação, vai mantendo ligada à vida a fantástica nação sportinguista. Mesmo confrontado com indiferenças, menosprezos e desconsiderações de vária ordem, por parte dos actuais pretensos "donos" do Clube, esse oásis vai sobrevivendo e enchendo de glória este sempre e eterno glorioso Sporting.
E quando tudo à sua volta seca e morre, este fabuloso oásis, vive a alegria de uma saúde de ferro e renovando-se em cada dia com a força de sportinguistas fervorosos e anónimos, vai conquistando em cada dia mais areia ao deserto e alargando o círculo de uma vida intensa e profícua. Foi o hóquei em patins, o raguebi e o basquetebol e quem sabe se a procissão ainda não irá no adro.
Hoje tivemos mais uma fantástica alegria! No derby dos derbies em futsal, mais uma vitória! Os nossos soberbos atletas, superiormente comandados por Nuno Dias, deram-nos a vitória das vitórias e alcançaram  o 12º triunfo em outros tantos encontros.
O Sporting Clube de Portugal está bem vivo! E há-de recuperar da ligeira "constipação" de que o seu futebol profissional vai padecendo, quando os sportinguistas recuperarem a mistica e o orgulho que sempre foram seus. Quando os sportinguistas expulsarem do seu seio os "vendilhões do templo", souberem encontrar  e DAR RUMO AO SPORTING e atirarem para bem longe a VERGONHA IMENSA E ULTRAJANTE que o "roquetismo" nos trouxe e pretende perpetuar !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário