segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Já vamos no 3º acto !...



ACTO I

Sábado, 12 Janeiro de 2013 | 11:23

O jornal Record dá conta da acusação de Nuno Vieira, lider da Juve Leo e conhecido por Musta no seio da "organização", ao vice-presidente da MAG do SCP, de que este terá tentado "comprar" a ausência da claque na previsível AGE.

ACTO II

Segunda feira, 14 Janeiro de 2013, durante a tarde

No site do Clube é noticiado que o presidente do Conselho Directivo do Sporting, Luís Godinho Lopes, recebeu os representantes de um grupo de sócios que pretende a realização de um Congresso Sporting, cujo líder, Pedro Cabral, se presume ter referido: "... Acabámos de ser recebidos pelo presidente do Sporting que recolheu com agrado a nossa proposta. Nós pensamos que está na altura de encontrar solução a médio/longo prazo para o Clube e que não se cinjam, apenas, à situação conjuntural. Para isso, acreditamos que o local ideal para encontrarmos as soluções desejadas é na realização de um Congresso Sporting que está previsto estatutariamente, de quatro em quatro anos. Nós achamos que, mais importante do que promover uma Assembleia Geral e gerir o futuro imediato do Sporting, é fundamental encontrar soluções para daqui a 5-10 anos. Queremos que o Sporting tenha um futuro consistente”.
 
ACTO III
 
 Segunda feira, 14 Janeiro de 2013 | 19:42
 
O jornal Record dá conta, na sua edição online e em local apenas aberta a assinantes, que "... Daniel Sampaio está a constituir uma comissão administrativa, presidida por si próprio, com o objetivo de votar, em AG do Sporting, a destituição de Godinho Lopes e da sua equipa dirigente.
Na mesma AG, Daniel Sampaio pretende que seja votada a queda do atual Conselho Diretivo e simultaneamente aprovada a sua comissão administrativa para passar a conduzir os destinos do clube.
Para a comissão administrativa liderada por Daniel Sampaio já foram convidados, entre outros, Vera Jardim (advogado e colega de escritório de Jorge Sampaio), Rocha Vieira (último governador de Portugal em Macau) e ainda o economista Alexandre Patrício Gouveia.".
Na primeira publicação aberta ao público em geral a notícia citava uma fonte não referida do CD do SCP, omitida pouco depois, quando a local passou a estar reservada aos assinantes.
Mas a edição online do jornal "O Jogo", pormenoriza deste modo a mesma notícia, referindo a fonte que o seu concorrente anteriormente tinha citado para depois omitir, mantendo-a publicada até este momomento.
 
Deixo este "drama" à consideração dos sportinguistas que por aqui passarem. Tornam-se demasiado óbvios o posicionamento, atributos, processos e objectivos do "dramaturgo", por ser único dentro do CD! Adivinharam?! Eu também !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

10 comentários:

  1. Caro álamo,

    Não adivinhaste nada álamo, nem hoje nem nunca, é só barro à parede. Só dá pena. Quem muita fala pouco acerta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado Paulo Guerra, mostrar o "babete" em público é uma violação grave dos "estatutos" !...

      Eliminar
    2. Isto é com cada expressão, mais uma dos serviços secretos da bairrada, a cargo do agente álamo 007. Patético. Mais uma vez, puro engano eu não sei nada e também não tenho necessidade de passar pelo que não sou. Eu só sei que enquanto os outros jogam à bola o Sporting anda em sempre em guerra e desta vez porque nem todos aceitaram os resultados das últimas eleições, de onde saíram pelo menos 2 presidentes. Não sei qual é o melhor mas consigo perceber que 1 faz coisas que nenhuma AG fez até aqui. Que isso é bom para a comunicação social e para os textos cheios de eloquência que o caro álamo não pára de publicar.

      Ele é amigos no facebook, fontes no e-mail. Tudo ficção que até dá dó. Continue a gozar a reforma e essa nova profissão de profissional da internet e cuidado com os calos nos dedos. Com sorte vai haver sempre tolos para vir aqui. Algo que eu já não fazia há muito tempo e não tenciono voltar a fazer. Obrigado pelas explicações cheias de esperteza. Nem nenhum blogue consegue explicar melhor toda a porcaria que se passa no Sporting que os textos polvilhados de cifras populares do espião da bairrada e a sua grande rede de informação que até é pública. Mas que devido ao grande poder de interpretação do caro álamo é muito mais fácil de entender. Que nunca lhe faltem esses dotes de uma imaginação prodigiosa. Bem haja!

      Eliminar
    3. Pelo que o seu comentário explicita, mesmo correndo o risco da exposição pública do "babete", a baba continua e escorrer-lhe pelos cantos da boca.
      Aconselho-o a procurar bem, pois há por aí quem "ofereça" aventais. Desejo-lhe sorte. Dizem que poderá ser trampolim de excelência, para o ajudar a ser gente grande. Se não o fizer, dificilmente abandonará a mediania e a maldicência...

      Eliminar
  2. As manobras sujas só agora começaram, mas pode ser que lhe sai o tiro pela culatra. Felizmente muitos sócios não se deixam levar nesta onda.

    Quanto ao dramaturgo, é mais um que vai cair de podre mas que em breve encontrará lugar no seu clube de coração, que subirá este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo o primeiro parágrafo e agradeço o segundo. Anda tanta gente enganada !...

      SL

      Eliminar
  3. Caro Álamo,

    O que está a acontecer, com o aval dos colaboradores mediáticos, ou melhor - dos corruptos da comunicação social nacional com a comparticipação da banca, é que o estratagema está montado para manipular os sócios indecisose e colocá-los contra aqueles que apoiam a destituição de GL e Co. Lda. Para isso, como acontece com qualquer organização criminosa, não olha a meios para chegar aos seus fins:
    - Corrompe os ambiciosos ou elimina-os
    - Corrompe a CS (nesta caso nem precisa fazê-lo...)
    - Manipula as massas (o povo)

    É assim na China na Venezuela ou na Coreia do Norte. Foi assim na Russia(e em parte mantêm-se), na Argentina, no Chile, em Itália ou Portugal - sempre que estes países eram governados por um ditator. Godinho Lopes não tem perfil para ditador mas é-lhe "ditado" o que fazer para se manter no poder e assim levar o Sporting à escravização da banca e vassalágem eterna do rei do norte!

    Tudo o que se disser de contrário, ou é por interesse, por ignorância ou estupidez saloia. Respeito a opinião de todos, mas se este 'regime' se mantiver, para mim o Sporting passará a ser um leão morto que foi rei nos meus tempos de infância e que relembrarei com muito carinho, nada mais. Porque o amor, quando não é correspondido, morre...lentamente!


    Com respeito,
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu grito é igual ao meu. Aqui o tenho espalhado, com os ataques que se poderão inferir de alguns comentários: felizmente ainda não me chamaram "lambuças", mas de estúpido a burro não me tenho livrado. O Sporting faz lembrar este desgraçado país...
      Mas ainda ninguém conseguiu que eu deixasse morrer o sentimento bonito que transporto desde criança. Talvez que se o Manuel dos Santos, pensar por um momento, que o Sporting não é a camarilha que detém o poder, jamais deixe morrer esse amor. Lembre-se do quanto sofreram os portugueses durante a ditadura fascista e não foi por isso que deixaram de amar a sua Pátria. O 25 de Abril não teria acontecido. Também havemos de ter um 25 de Abril no Sporting !...

      Com respeito e admiração, SL

      Eliminar
  4. Essa historia do congresso, sei de fonte fidedigna que se trata de uma "fantochada" esse "grupo de sócios" foi na verdade criado pela própria Direcção do Sporting! Logo, a partir desta informação se vê ao que vieram...

    De resto, a nossa direcção, continua a bater recordes, agora é a vez do próprio Ricciardi, ser constituído arguido!

    http://www.publico.pt/economia/noticia/diap-constitui-arguido-jose-maria-ricciardi-apos-notificacao-da-cmvm-1580715


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está difícil de exterminar todo este enxame de moscas!
      E até a própria AGE, pode resultar ineficaz e transformar-se numa discussãao de apuramento do sexo de tantos anjos. Ontem em "O Dia Seguinte", Dias Ferreira levantou o véu! Aguardemos.

      SL

      Eliminar