domingo, 3 de julho de 2011

Rinaudo já está em casa !!!...

Amigos sportinguistas, acabo de assistir à apresentação de Fabián Andrés Rinaudo, 24 anos, 1,76 m e 75 kgs. Este internacional argentino por que esperamos há tanto tempo, é um homem de palavras simples e desempoeiradas, que se define como um jogador de características defensivas, com muita entrega física e anímica. Carlos Freitas ajudou dizendo que em português se diz "trinco" e Rinaudo dissse a primeira palavra em português e sorriu.
Fabián Rinaudo assinou um contrato por quatro temporadas e disse vir com a disposição de triunfar e ajudar o Sporting a alcançar os seus objectivos. Sem qualquer semelhança física, Rinaudo fez-me recordar Yazalde, no sorriso e na desenvoltura.
Posso estar enganado - a lembrança de Grimi ainda está bem fresca! - mas tenho a sensação que Rinaudo vai pegar de estaca no coração dos sportinguistas, como aconteceu com o saudoso Chirola, meu ídolo de juventude e idolatrado ainda hoje pela nação leonina.
Amanhã Fabián Rinaudo vai entrar pela primeira vez na nossa Academia. Que entre com o pé direito, que seja feliz e nos dê as alegrias que todos esperamos.
À margem desta apresentação, Carlos Freitas disse estarem em fase de finalização mais contratações. Não especificou nenhuma, apesar da insistênciaa dos jornalistas, mas a utilização do plural ...
Sejam duas ou mais, pouco importa, mas eu tenho aqui um dedo mínimo que se farta de me dizer que uma já estará em Lisboa, outra fará uma viagem parecida muito brevemente e a outra levará de novo El Pajarito até à procedência e na volta virá um touro búlgaro!... Será que vou acertar ?!...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário