segunda-feira, 18 de julho de 2011

Já tenho a carta do adeus escrita !!!...

Sou sócio da Deco e assinante da revista que quinzenalmente publica de nome "Proteste Investe". Há dias recebi o nº 407, onde é analisada a emissão de Obrigações Sporting SAD 2014.
Na apreciação que faz desta emissão, a Deco considera a empresa em falência técnica e que os juros oferecidos não cobrem o risco do investimento, dado que o emitente não solicitou a nenhuma agência a avaliação do risco de crédito.
Não conheço as análises que a Deco eventualmente terá feito a emissões semelhantes de outras SADs. Mas vou fazer uma busca tão profunda quanto possível, inclusivamente, utilizando os direitos que o meu estatuto de associado me conferem, contactando a associação para que me dê essa informação.
Se porventura a bota não bater com a perdigota e eu concluir que a Deco desenvolveu com o meu Sporting uma acção comprovadamente persecutória, à boa maneira da americana Moody's, sabem o que vou fazer, sabem ?!... Pois é, já tenho a carta do adeus escrita!!!...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário