sexta-feira, 1 de julho de 2011

Assino de cruz !!!...

Daniel Oliveira é um excepcional comentador político que há muito tempo me habituei a ver nesse  espectacular programa Eixo do Mal, da SicNotícias, à meia noite de todos os sábados e que nunca perco. Mas é também um sportinguista lúcido, correcto e justo. Que há muito admiro em todas as vertentes do seu pensamento. É um comentador em cujas análises me revejo. No campo puro do desporto e em particular do futebol e mais ainda na apreciação geral que faz sobre a vida e sobre as dificuldades do povo português nas horas dramáticas que todos vamos vivendo. Hoje li uma crónica sua, que só peca por vir publicada num jornal que abomino, ou melhor dizendo, cuja direcção classifico como a mais tendenciosa e quase criminosa que existe no jornalismo desportivo português.
Nessa crónica, Daniel Oliveira confessa a sua clara opção nas últimas eleições do Sporting e as desconfianças que a direcção eleita lhe merecia e cuja acção suspeitava não viesse acrescentar absolutamente nada àquela que a antecedeu. Mas reconhece, satisfeito por isso e com a mesma frontalidade e dureza com que criticou tudo o que antes foi mal feito no Sporting,  que as coisas que agora estão a ser feitas por Godinho Lopes e a sua equipa, estão a ser bem feitas. Que os reforços estão a ser inteligentes, tanto no que se refere à equipa técnica como aos jogadores e que sem equipa, sem resultados desportivos e vitórias, sem boas exibições e o estádio cheio, o Sporting não teria futuro financeiro.
Não me tirou as palavras da boca!... Quem sou eu para me comparar com Daniel Oliveira! Mas tudo o que diz na sua crónica, eu quero confessar também com alegria e optimismo, que assino por baixo com convicção. De cruz ou mesmo por extenso!!!...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário