quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pobre Sporting que tais dirigentes tens!!!...

Não me saem da cabeça as palavras do sr. Vice-Presidente Carlos Barbosa. Então, mas será possível que um homem investido numa função com  a responsabilidade que lhe está atribuída, seja incapaz de avaliar o tremendo fracasso que pode resultar da infeliz ideia de permitir que as camisolas do glorioso Sporting Clube de Portugal ostentem aquela horrível e tremenda "chapola" azul?!... Então um homem responsável por uma área, que terá forçosamente de representar um dos vectores principais na recuperação económica do clube, avalia assim tão superficialmente o facto de a imagem de um dos produtos mais importantes que tem para vender, não seja do agrado de quase 100% dos potenciais compradores?!... Mas o que é isto?!... O homem passou-se, ou pensa que está a vender seguros no ACP?!... Mas então não há ninguém que lhe diga que ele se está a arriscar a ficar com as camisolas todas na Loja Verde?!... Será que o homem pensa  que a dignidade dos sportinguistas lhes permite comprar uma coisa de que não gostam, quando sabem que amanhã podem comprar as mesmas camisolas sem aquela aberração azul?!... Decididamente o homem enlouqueceu e o pior não é isso, o pior é que não será ele nem a vasta legião de incompetentes que na sua área o acompanham, a arcar com o prejuízo! Como toda a legião de dirigentes a quem sucedeu, passará incólume pelo meio das grotescas asneiras que cometer. E será o Sporting Clube de Portugal a pagar mais uma vez ainda!... Pobre Sporting que tais dirigentes tens!!!...
Leoninamente,

Até à próxima

2 comentários:

  1. Mas o que te preocupa é uma simples chapa azul na publicidade??? Ainda por cima pequena.
    Já agora pede para mudar a cor da lingua do leão, se reparares bem existe lá um nadinha vermelho.
    Santa paciência. Preocupa-te mas é em ajudar o clube a ganhar, a fazer post moralizadores e a puxar pela malta.

    ResponderEliminar
  2. Caro leãozinho,
    É provável que tenhas razão. Não pretendo ser dono da verdade. Mas que queres, é assim que sinto e sempre escrevo o que sinto.
    Se te deres ao cuidado de dar uma pequena vista de olhos pelo histórico do meu blog, talvez compreendas que não me podes acusar de não ajudar o clube a ganhar, de não fazer posts moralizadores, de não puxar pela malta...
    Mas pronto, tenho esta mania de pretender que o clube do meu coração seja perfeito em tudo, tenha os melhores dirigentes, os melhores jogadores, os melhores percursos desportivos, enfim seja aquele original que todos pretendam copiar! Lamento que não penses assim e lamento ainda mais que o meu post não te tenha agradado.
    De qualquer maneira, obrigado pelo comentário. Tentarei tomá-lo em conta sempre que o meu sportinguismo exacerbado me leve a pormenores semelhantes a este. O futuro certamente dará razão a um de nós os dois.
    SL

    ResponderEliminar