quinta-feira, 7 de julho de 2011

O futebol é excepção, o resto é continuidade!!!...

Como sportinguista e orgulhoso sócio do Sporting Clube de Portugal, a explicação que o sr. Vice-Presidente Carlos Barbosa apresentou ontem aos associados, sobre o fundo azul da publicidade inserida na frente das camisolas do equipamento principal do clube, não me convenceu nem vai convencer nunca! Não é dor de cotovelo nem preconceito baixo em  relação à decisão que sobre a mesma matéria o nosso rival próximo tomou de não permitir a situação, mas considero inadmissível que outros consigam aquilo que nós não somos capazes de obter. Chama-se superficialidade - para não utilizar uma palavra mais forte - sr. Vice-Presidente!... Pode pintar o quadro da cor que lhe aprouver, pode até pensar que está a lidar com um rebanho de carneiros que tudo aceitam, desde que as palavras saiam bem articuladas e repletas de convicção. Mas nunca presuma que pode convencer a grande nação sportinguista, com o tipo de argumentos que utilizou.
Já aqui tratei da questão das camisolas, abordando exclusivamente o tema do "design". A questão central prende-se com a falta de capacidade dos quadros sportinguistas ligados a este processo. São meros burocratas que não transportam em si a mínima réstea de mistica sportinguista. E este último caso do fundo azul é a melhor expressão da sua incapacidade.
Até ao fim do ano, nas bem elaboradas palavras do sr. Vice-Presidente, vamos ter que arcar com as consequências da incompetência de alguns, a quem o Sporting Clube de Portugal paga - normalmente acima dos valores de mercado - para receber em troca um miserável trabalho como este. Facto consumado, como em tantas outras áreas da vida do nosso clube. Parece que a única coisa que mudou no Sporting foi o Departamento de Futebol. O resto continua a ser ...CONTINUIDADE !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário