quinta-feira, 28 de julho de 2011

O sonho comanda a vida !!!...

Não sei se o Sporting sempre vai contratar um chinês e muito menos se "vai vir charters" ou se não vai !... O que sei é que Paulo Futre foi um grande jogador de futebol, formado nas nossas escolas e que vicissitudes de muita e variada ordem afastaram de Alvalade. Mais do que uma vez, para nosso desgosto e se calhar as culpas não foram só dele. Também do lado do Sporting sobraram algumas. É muito fácil alijar responsabilidades, dizer que somos os melhores e colocar todo o ónus da culpa nos outros.
Feita esta declaração de interesses, importa-me a opinião do melhor extremo-esquerdo que o Sporting terá formado em todos os tempos, sobre a contratação de Diego Capel. Futre fala com o fulgor que se lhe conhece sobre as qualidades de Capel e não tem dúvidas em afirmar que se trata de uma grande contratação. Diz também que Diego, como ele Futre, é um jogador vertical, que pensa em todos os momentos em progredir para a baliza adversária e que jamais terá medo do adversário no 1 para 1. Declara ainda que Capel é um jogador que não enjeita a finalização se o momento o exigir, embora trabalhe mais com a preocupação de criar oportunidades para outros finalizarem.
Vindo de quem vem, vou deixar, sem reservas, que esta apreciação se enraíze no meu espírito e espero aplaudir no futuro a revolução que adivinho no lado esquerdo do ataque do meu Sporting.
À margem desta apreciação sobre Diego Capel, Futre afirma que para a concretização dos sonhos de todos os sportinguistas nesta nova época, serão decisivos os resultados dos primeiros jogos. Concordo facilmente com ele. E tanto assim é, que declarei aqui, há dias atrás, que sonhava ir à Luz com 30 pontos no saco. Há que lutar por esse objectivo! O sonho comanda a vida!!!..
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário