quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O "respeitinho" é muito lindo!!!...


Miguel Braga, director de comunicação do Sporting, em declarações ao programa 'Raio-X' transmitido na Sporting TV, atacou o comportamento do FC Porto e do seu jogador Pepe que, no jogo com o Belenenses SAD, acabou por ser sancionado com cartão amarelo mesmo sem ter jogado - ficou no banco - e vai cumprir castigo no próximo duelo do FC Porto, limpando assim uma série de cinco cartolinas.

«No dia 12, o treinador do FC Porto disse em conferência de imprensa que não teria urgência em contratar um defesa-central porque queria era recuperar os seus, que estavam lesionados, entre os quais o Pepe. No dia 16 o FC Porto jogou contra o Belenenses SAD e o Pepe, experiente, esteio da defesa do FC Porto, estava no banco. Levou um cartão amarelo aos 65 minutos por reclamar quando o FC Porto vencia por 3-1. Nada disto seria muito estranho se o Pepe não estivesse, já com quatro, no limite dos cartões», recordou Miguel Braga, logo concretizando:

«Em bom português chama-se a isto chico-espertice. É utilizar as leis para as contornar e utilizarmos a nosso favor. Seria a mesma coisa se colocássemos o Porro lesionado no banco no próximo jogo para limpar os cartões amarelos. Não é nada contra o árbitro, que fez aquilo que tinha de fazer. Porém Corona, na época passada, também forçou um cartão amarelo nas competições europeias e acabou punido com mais um jogo extra.»

Quem aposta comigo sobre a possibilidade de a Dona Xepa fazer o mesmo ao Pepe, que a UEFA fez ao Corona?! É que "futebol com Papa" só em Portugal, não é Dona Xepa?!...

O "respeitinho" é muito lindo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário