terça-feira, 30 de novembro de 2021

O Rossio na Betesga!!!...


Sporting aponta o dedo a Rui Costa: «Fez uma comparação infeliz que lhe fica muito mal»
Miguel Braga acusa o presidente do Benfica de "comparar o incomparável" ao recordar o V. Setúbal-Sporting de 2020

«O Sporting, através do seu responsável de comunicação, Miguel Braga, aponta o dedo às declarações de Rui Costa no final do polémico Belenenses SAD-Benfica, considerando que as palavras do presidente do Benfica "ficam-lhe muito mal" e que, ao recordar o V. Setúbal-Sporting, em Janeiro de 2020, "tentou comparar o incomparável".

Na altura, recorde-se, Rui Costa frisou que "o Sporting jogou nas mesmas condições em Setúbal e ninguém falou disso", referindo-se à infecção viral que atacou parte dos sadinos e ao facto de esse jogo não ter sido adiado.

"Foi uma vergonha o que se passou no Jamor. Causou danos reputacionais à Liga e ao futebol português. Se é verdade que toda a gente estava incomodada, como é que o jogo se realizou? É uma grande embrulhada. A culpa não pode morrer solteira. A culpa é dos intervenientes neste espectáculo degradante. Vimos alguém lembrar-se de comparar o incomparável, de comparar o que se passou no Jamor com o circo que foi montado em Janeiro de 2020 para pedir o adiamento de um jogo. As pessoas têm de perceber as diferenças entre os dois casos: um foi antes da pandemia e o outro durante; num não existia Covid-19, noutro existia; num estamos a falar de uma nova estirpe, na outra de uma gastroenterite que deu ao plantel do V. Setúbal. E recordo que o Sporting propôs uma junta médica e o V. Setúbal recusou. Deduzo que o Rui Costa não tenha sido bem aconselhado", começou por dizer, no programa 'Raio-X', da Sporting TV.

"Na altura, o V. Setúbal apresentou-se com 11 jogadores de início e com só um guarda-redes, o que é extraordinário! E se bem me recordo tinham 5 suplentes. Foi uma comparação muito infeliz, fica muito mal ao Rui Costa dizer uma coisa dessas. Este jogo [Belenenses SAD-Benfica] obviamente deveria ser repetido pela verdade desportiva. É mais ou menos unânime que o que se passou não deveria ter acontecido. Fica muito mal ao presidente do Benfica tentar comparar as duas situações que de comparável nada têm. Quem poderia ter evitado esta vergonha seriam os intervenientes deste jogo e por algum motivo não o quiseram fazer", rematou.
(Ricardo Granada, in Record, ontem às 22:52)

"Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão, se não lhe sabes pôr a mão"! Um dia destes o Rui Costa é muito bem capaz de comparar e quem sabe até conseguir meter...

O Rossio na Betesga!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário