terça-feira, 20 de abril de 2021

Estavam mesmo a pedi-las!!!...


Miguel Braga: «É bom ver o FC Porto tão preocupado com o Sporting»
Dirigente leonino irónico em relação a Pinto da Costa e não só...

«Miguel Braga, o responsável pela comunicação do Sporting, reagiu com ironia às palavras de Pinto da Costa que reconheceu que após o jogo dos leões em Faro "ficou mais difícil" para o FC Porto reconquistar o título.

"Pensei que estava a falar dos golos do Pote ou da garra dos jogadores do Sporting", afirmou o responsável leonino no programa 'Raio-x', transmitido na Sporting TV, onde também comentou a notícia Record sobre o facto de os dragões estarem a estudar formas de protestar a decisão do TAD no processo Palhinha: "É bom sinal ver o FC Porto tão preocupado com o Sporting. A nossa única preocupação é a conquista dos três pontos frente ao Belenenses SAD".

Já a mensagem no Twitter do director de comunicação do FC Porto após o Farense-Sporting, lamentando a inexistência de VAR, foi completamente desvalorizada no programa. "Não é preciso reagir ao FC Porto pois o Duarte Gomes e o Pedro Henriques já reagiram e muito bem. Os especialistas de arbitragem já fizeram a leitura do lance duvidoso em que se viu que o Tomás Tavares tentou ludibriar o árbitro", acrescentou Miguel Braga antes de voltar a assinalar a discrepância dos castigos aplicados ao treinador do FC Porto e ao do Sporting: 
"O Sérgio Conceição foi expulso 8 vezes e levou 23 dias de suspensão. Já o Rúben Amorim com quatro expulsões foi suspenso 36 dias. Há dois pesos e duas medidas. Deixo a quem de direito pensar se há ou não perseguição a Rúben Amorim".
(João Soares Ribeiro, in Record, ontem às 23:24)

Estavam mesmo a pedi-las!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Penso que a resposta foi branda, a do bandido foi muito mais contundente. Podia dar o exemplo tambem de faro onde o jogador do porto joga a bola com mao, podia das o exemplo de uma agressao á cabecada dar apenas um jogo, podia dar o exemplo de quao dificil foi nos anos noventa onde as provas estao no you tube. O pc enviou uma msg aos arbitros, tal como fizeram no pre-famalicao onde ate Palhinha levou amarelo a pedido. Na minha opiniao, as nossas respostas têm de ser mais contundentes e agressivas. SL

    ResponderEliminar