quarta-feira, 21 de abril de 2021

R.I.P. Superliga!!!...



R.I.P. Superliga!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O SLB vem por este meio informar que nada teve a ver com esta Superliga nem tentou entrar depois do FCP ter recusado ( coisa que seria humilhante revelador de falta de dignidade) . Isto porque o interesse real do SLB é defender o espirito desportivo e democrático das competições ... AH AH AH ESTAVA A MANGAR !!! Não temos um pingo de vergonha na cara!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo:
    A teimosia do nosso treinador está a custar-nos pontos atrás de pontos.
    Teceu grandes loas a Paulinho, que foi muito caro. Sentindo-se responsável por justificar as suas palavras, insiste no jogador que não se enquadra minimamente no modo de jogar do Sporting. Nem quando joga sozinho, nem quando acompanhado pelo muito ineficaz TT, um jogador claramente sobrevalorizado.
    Ao fazer isto, Pote perde espaço e eficácia.
    Depois, continua a ser incompreensível para mim o desprezo total que Ruben Amorim dedica a Jovane Cabral. Tanto mais quanto, apesar de me parecer ser um jogador que tem alguma dificuldade em ganhar forma, dá sempre tudo e ajuda muitas vezes a resolver jogos.
    Portanto, muitos estão a perder pela teimosia de um. Alguém fale com o homem e o faça ver que Paulinho não ajuda e, como tal, tem que ir para o banco.
    Um Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Lopes:
      No postal que acabo de publicar após o jogo, penso que terei dito, implicitamente, algo muito semelhante ao conteúdo deste comentário do amigo. Por ter alguma dificuldade em apontar o dedo seja a quem for, preferi falar em "equívocos". Julgo que serei entendido pelos sportinguistas leitores de Leoninamente, sobre quem terá cometido esses demasiados "equívocos", que me parecem, em sintonia com este seu comentário, estar a ser recorrentes e a cada jogo mais nocivos. No meu modesto entender, se para azar do Sporting, esses "equívocos" voltarem a acontecer em Braga, preparemo-nos para o pior!...
      Grande Abraço.

      Eliminar