terça-feira, 2 de novembro de 2021

Uma boa vitória do Sporting!...


Estou em crer que o árbitro russo nomeado pela UEFA para o jogo Sporting-Besiktas de amanhã à noite em Alvalade, Sergei Karasev, irá procurar não prejudicar o Sporting sob nenhum pretexto. Ainda terá na memória a triste figura que fez aqui há uns anos, impedindo o Sporting de alcançar um bom resultado no encontro Schalke04-Sporting, contribuindo para a derrota leonina. Nesse encontro, na Alemanha, o árbitro russo foi mesmo alvo de uma queixa do Sporting junto da UEFA, por ter assinalado sob indicação do seu auxiliar, já perto do fim, erradamente, uma grande penalidade depois da bola ter batido na cara de Jonathan Silva, que acabou por dar o triunfo aos germânicos.

O árbitro auxiliar que esteve na origem do "erro" de Karasev foi afastado da equipa de arbitragem russa e o facto deverá ser lembrado amanhã pelo árbitro, como o reconhecimento da UEFA do prejuízo que então foi causado ao Sporting...

Que seja uma boa arbitragem, sem casos e que assistamos a...

Uma boa vitória do Sporting!...

Leoninamente,
Até à proxima

6 comentários:

  1. Pois…
    Veremos…

    Se Deus quiser…vou lá estar…
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que a viagem para Alvalade decorra com toda a normalidade e o regresso ao Oeste seja feito com uma grande alegria no coração! É o que desejo ao meu amigo com...
      Um grande abraço e SL

      Eliminar
  2. Esse erro custou ao SCP o não apuramento para a fase seguinte da Champions! Bastava o ponto desse jogo para o Sporting ter-se qualificado em detrimento do Shalke.

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta... O besiktas é patrocinado pela companhia russa gazprom como era o schalke nesse ano ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Besiktas é patrocinado pela Beko, uma das principais marcas turcas de electrodomésticos e electrônicos. Desconheço se a Gasprom estará ou terá de algum modo qualquer ligação ao campeão turco.

      Eliminar
    2. Uufff ... Pode ser que nos safemos então...

      Eliminar