segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Uma sinfonia de cada vez!!!...


Rúben Amorim iguala anterior perfeita sinfonia

Com o triunfo (2-0) alcançado ontem na visita à Mata Real, o Sporting conquistou a oitava vitória consecutiva em todas as competições, a melhor série de resultados na presente temporada e que iguala o anterior máximo de Rúben Amorim à frente dos leões. Na época passada o Sporting somou oito duelos seguidos a vencer, numa série iniciada frente ao FC Porto, na Taça da Liga e que terminou com um nulo na visita aos Dragões. Desta feita, após a derrota com o Dortmund na Champions, os verde e brancos construíram a sequência positiva com vitórias perante Arouca, Belenenses, Besiktas (duas vezes), Moreirense, Famalicão, V. Guimarães e agora P. Ferreira.
Este acaba por ser o melhor registo de triunfos do emblema de Alvalade desde 2018/19. Então, sob o comando técnico de Marcel Keizer, o Sporting somou dez vitórias consecutivas, já numa fase final da temporada.

A ultrapassagem de Keizer não deverá vir agora ao caso. Preparemo-nos sim, agora, para ouvir a próxima sinfonia em Alvalade, com o Varzim SC, para a Taça de Portugal...

Uma sinfonia de cada vez!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário