terça-feira, 23 de novembro de 2021

Que pelo menos o "filme" tenha um final feliz!!!...


Tratamento de choque: parte do relvado de Alvalade já foi substituído

Durante o dia de ontem, circularam imagens nas redes sociais que sugeriam estar o tapete de Alvalade a ser, alegada e parcialmente substituído, muito em particular na área junto ao topo sul, onde Jovane se terá lesionado na recepção ao Varzim.

Tal como viria a admitir mais tarde ao jornal Record, Frederico Machado, responsável da empresa 'Sport Relva', partes do relvado do Estádio José Alvalade terão sido mesmo substituídas: "Estamos a proceder à estabilização do relvado, não há nada mais do que isso. Em certas zonas foram colocados excertos de relva". Nas imagens que acima publicamos, retiradas da edição online do jornal Record às 13:42, são visíveis os trabalhos que decorreram em Alvalade, apenas a dois dias de um jogo crucial para os leões, na Champions League: o Sporting recebe amanhã o Borussia Dortmund e certo é que já hoje o relvado terá de ser pisado pela equipa alemã, em treino de adaptação agendado, segundo impõe o protocolo, para as 18 horas.

De qualquer modo e muito provavelmente em consequência do atraso dos trabalhos levados a cabo pela 'Sport Relva', Rúben Amorim terá sido obrigado a dirigir hoje pelas 10:30, na Academia, o último treino dos leões, em vez de, como habitualmente, em Alvalade.

Um filme com um enredo demasiado complicado, muito particularmente para espectadores como os adeptos sportinguistas, que muito dificilmente compreenderão as razões que terão levado a "Sport Relva' a proceder apenas ontem aos trabalhos que agora vieram ao conhecimento público e que poderiam e deveriam ter sido feitos logo na sexta-feira, dia imediatamente a seguir ao jogo com o Varzim.

Falar em "estabilização do relvado" e "não haver nada mais do que isso", para logo de seguida reconhecer que "foram colocados excertos de relva", não parecerá a ninguém a melhor forma, a mais correcta e muito menos ainda a mais elegante, da "Sport Relva" pretender tapar os olhos a quem começa a reunir demasiadas provas da "burricada" que a empresa responsável pelo relvado de Alvalade parece ter andado a fazer!... 

Que pelo menos o "filme" tenha um final feliz!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Infelizmente…
    Não auguro nada de bom…para esta solução…
    O relvado ir-se-a aguentar nestas circunstâncias…?
    Onde já se viu…colocar tapetes de felva…
    E fazer…passadas umas horas, um jogo de alta intensidade sibre a mesma…?
    O nosso Sporting merecia muito melhiror…

    Vamos Sporting…
    Contra tudo e contra todos…e até “ contra o impensável…!”

    Sporting Sempre…!

    ResponderEliminar