«É provavelmente a melhor notícia quando estão jogadas quatro rondas da fase de grupos da Liga dos Campeões: todas as equipas portuguesas têm ainda hipóteses de se qualificar. E por muito complicado que seja o objectivo para Sporting, FC Porto ou Benfica, ele é possível. Isso merece elogio. Grande.
Os leões ontem esmagaram o Besiktas. O campeão turco não teve pernas, futebol ou talento para travar a equipa de Rúben Amorim. É verdade que agora voltarão os jogos de outra dimensão. E que também o Dortmund precisa do duelo em Alvalade para seguir em frente. Mas com a Liga Europa garantida, é permitido sonhar. E com um bónus. Pote voltou aos golos, logo em dose dupla, e Paulinho não pára de mostrar porque é de utilidade extrema.
Os dragões empataram em Milão, o que seria um bom resultado para qualquer um, mas não para os de Sérgio Conceição, que na Europa são os mais habituados a brilhar. O FC Porto fez um belo jogo, podia ter vencido e mostrou que a discussão será mesmo até ao fim. O ADN portista não se cansa de gritar aos quatro ventos que ganhar é ganhar, seja por cá ou na Europa.
O Benfica sofreu em Munique. E não foi pouco. Mas tal como FC Porto e Sporting, está vivo. E basta.»
Mais viva que nunca a esperança!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário