«Este jogo é decisivo e vamos tentar ganhar. Acredito que vamos passar à próxima fase e já acredito desde que entrei por aquela porta após o 1-5 com o Ajax... Acreditava e continuo acreditar. Se para o Besiktas é ganhar ou ganhar, para nós também é ganhar ou ganhar. Acredito plenamente que podemos passar à próxima fase da Liga dos Campeões.
Nós pensamos na qualificação e no terceiro lugar. É bom dizer aos jogadores que vão continuar na Europa. Precisamos de uma vitória para nos mantermos em todas as competições.
Não temos a ilusão de Istambul, porque naqueles 15 minutos eles podiam ter feito um golo e tudo seria completamente diferente. O golo de Coates [referia-se ao 1-0, aos 15’] mudou o jogo, que foi longe de ser fácil e temos de ter noção disso. Temos de melhorar o nosso início, com posses mais longas. O número de ausências no adversário não nos dá conforto. Dou a mesma importância quando foi connosco no início da competição. No último jogo deles saiu lesionado um internacional belga [Batshuayi] e entrou um internacional turco [Karaman].
Foi fácil alertar os jogadores para os perigos do Besiktas. Mostrei-lhes o jogo todo e perceberam que nos primeiros 15 minutos quase não tivemos bola...»
"Para o Sporting é ganhar ou... ganhar"!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário