So mesmo na cabeça deste “treinador”(?) é que se ia colocar a defender contra uma equipa que a unica valia que tem é o ataque, ainda com a vantagem de ao minuto 2 estar a ganhar. Um geracao de ouro entregue nas maos deste sapateiro, que conseguiu tirar o Melhor jogador em campo so para defender la atras. Inanarravel!
Era bom que Portugal fosse um pais do primeiro Mundo e fizesse como Espanha, um treinador novo, que teve a coragem de bao chamar ninguem do Barça o RM e focar-se no mais importante, a equipa! E nao os interesses de empresarios, de clubes, e do estadio onde se joga. Isto num pais desenvolvido, como é o futebol pt, continuaremos com Danilos, sanchez, Felix, Moutinhos e Fontes, entre outros. Tristeza!
Não queria ser injusto para quem quer que seja, mas foram 2 jogos muitíssimo abaixo dos mínimos. Não sou grande conhecedor técnico e muito menos percebo de tácticas do jogo, mas existem situações que entram pelos olhos dentro. Na primeira parte, vi elementos que pareciam estar a jogar apenas para si próprios e para ouvir palmas pelo suposto show individual (Ex.: principalmente Bernardo e também Jota). O futebol foi de contenção, tentativa de controlar e passar o tempo, porque o resultado aparentemente interessava. Pura ilusão, porque a equipa com postura e atitude para vencer, foi a Sérvia e, assenta-lhe bem a vitória, pela luta do objectivo e do resultado que mais lhe interessava. Parabéns por esse meritório sucesso. Depois do segundo golo sofrido, é que desordenadamente, mais coração e menos cabeça, se viu atitude. Aquela forma e mentalização, que deveria ter saído das cabines e tal constatação, só tem um único responsável directo.
So mesmo na cabeça deste “treinador”(?) é que se ia colocar a defender contra uma equipa que a unica valia que tem é o ataque, ainda com a vantagem de ao minuto 2 estar a ganhar. Um geracao de ouro entregue nas maos deste sapateiro, que conseguiu tirar o
ResponderEliminarMelhor jogador em campo so para defender la atras. Inanarravel!
Era bom que Portugal fosse um pais do primeiro
ResponderEliminarMundo e fizesse como Espanha, um treinador novo, que teve a coragem de bao chamar ninguem do Barça o RM e focar-se no mais importante, a equipa! E nao os interesses de empresarios, de clubes, e do estadio onde se joga. Isto num pais desenvolvido, como é o futebol pt, continuaremos com Danilos, sanchez, Felix, Moutinhos e Fontes, entre outros. Tristeza!
Não queria ser injusto para quem quer que seja, mas foram 2 jogos muitíssimo abaixo dos mínimos.
ResponderEliminarNão sou grande conhecedor técnico e muito menos percebo de tácticas do jogo, mas existem situações que entram pelos olhos dentro.
Na primeira parte, vi elementos que pareciam estar a jogar apenas para si próprios e para ouvir palmas pelo suposto show individual (Ex.: principalmente Bernardo e também Jota).
O futebol foi de contenção, tentativa de controlar e passar o tempo, porque o resultado aparentemente interessava.
Pura ilusão, porque a equipa com postura e atitude para vencer, foi a Sérvia e, assenta-lhe bem a vitória, pela luta do objectivo e do resultado que mais lhe interessava.
Parabéns por esse meritório sucesso.
Depois do segundo golo sofrido, é que desordenadamente, mais coração e menos cabeça, se viu atitude.
Aquela forma e mentalização, que deveria ter saído das cabines e tal constatação, só tem um único responsável directo.