sábado, 13 de novembro de 2021

Que grandes Campeões!!!...


Porro já corre no relvado
Lateral sem direito a folgas

«Os jogadores do Sporting gozaram de uma dupla folga com as excepções de Porro, Coates e Neto que marcaram presença na Academia, para prosseguir os respectivos tratamentos. O internacional espanhol, que sofreu uma microrrotura na coxa direita no jogo com o Besiktas, não deixou de partilhar uma fotografia nas redes sociais revelando assim que está na fase final da recuperação ao mostrar que já corre no relvado. O Sporting recebe o Varzim na quinta-feira, para a Taça de Portugal, mas a prioridade é assegurar a presença do ala no jogo da Champions, frente ao B. Dortmund.

Presentes em Alcochete estiveram ainda Coates e Neto. O capitão sofreu um derrame no joelho direito no final do jogo com o P. Ferreira, que o levou a ser dispensado da selecção uruguaia. O objectivo dos dirigentes leoninos passa por assegurar a presença do central no jogo com o B. Dortmund. Resta assinalar a situação de Neto que sofreu uma tendinopatia na coxa direita, mas deve recuperar a tempo de defrontar o Varzim.»

Começa a ser difícil encontrar palavras para expressar o respeito que merecem de todos os sportinguistas, estes profissionais que, sob a liderança de Rúben Amorim, continuam em cada dia a demonstrar a sua profunda dedicação e empenho por envergarem a gloriosa verde e branca!...

Que grandes Campeões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário