Penso que é tempo de enviar o Engenheiro a pé a Fátima até Abril e a Federação contratar um verdadeiro treinador. Enquanto o Cristiano durou, o Eng.º lá foi levando a água ao seu moinho, com um futebol medroso/defensivo, cujas escolhas não era ele que as fazia ,mas sim o Jorge Mendes. Mas estava escrito nas estrelas: o Ronaldo não dura sempre - é humano - e não é com jogadores tipo João Félix, que vamos lá. Já agora, ainda ninguém pensou que o último estádio, onde a seleção deveria jogar, era no Estádio da Luz? Um abraço
Penso que é tempo de enviar o Engenheiro a pé a Fátima até Abril e a Federação contratar um verdadeiro treinador. Enquanto o Cristiano durou, o Eng.º lá foi levando a água ao seu moinho, com um futebol medroso/defensivo, cujas escolhas não era ele que as fazia ,mas sim o Jorge Mendes. Mas estava escrito nas estrelas: o Ronaldo não dura sempre - é humano - e não é com jogadores tipo João Félix, que vamos lá.
ResponderEliminarJá agora, ainda ninguém pensou que o último estádio, onde a seleção deveria jogar, era no Estádio da Luz?
Um abraço