domingo, 7 de novembro de 2021

Um Sporting disposto a não dar abébias a ninguém!...


Segunda parte de luxo levou Sporting à vitória

O Sporting somou a 8ª vitória consecutiva ao levar a melhor sobre o Paços de Ferreira na sua própria casa. Os leões, apesar de uma forte entrada na partida, tiveram alguma dificuldade em lidar com a intensidade dos pacenses na primeira metade da partida, mas o golo de Gonçalo Inácio quase a abrir a segunda parte - Sporting com cantos mortíferos: quando não é Coates, aparece Inácio! -, terá sido decisivo para o desmoronar dos sonhos dos homens de Jorge Simão. Pote ao marcar o segundo golo dos leões - finalmente sem hesitar! -, acabou com a resistência pacense e o resultado só não terá atingido proporções de goleada por contingências próprias de um jogo que, apesar de jogado nos limites, teve a  suavizá-lo, a partir do 2-0 e do caminhar para o final, a certeza categórica dos leões na vitória, tal a supremacia evidenciada pelos leões neste segundo tempo, com Adán a assumir o mero papel de espectador.

Esgaio, Matheus Reis (cada vez mais indiscutível), Coates e Matheus Nunes estiveram quase intratáveis, entre um colectivo recheado de querer e entreajuda.

Um Sporting disposto a não dar abébias a ninguém!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Concordo, podia ter sido goleada se os chapeus não falhassem mas o Paços não merecia.
    Esta equipa do Sporting pratica futebol de alto quilate, tem um grande grupo: sai um jogador , entra outro e a orquestra não desafina.
    Matheus Reis merece o destaque , cada vez mais titular depois de ser tão contestados pelos .....passar à frente.
    Sporting rumo ao bi-campeonato.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Alamo, no entanto e nao sendo politicamente correto, ja Paulinho pelos vistos gosta de dar abebiad aos adversários. 2 bolas de golo na cara do gr. Alguem tem de fazer alguma coisa. Nao podemos ter um pl que nao consegue definir na cara do redes. Por muito apoio, muita paciencia, muito amor mas as verdades têm de ser ditas. Nao consigo perceber o que fazer ao homem….tem n oportunidades, algumas faceis e ele nao define…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, lá chegará o tempo! Para já trabalha que nem um mouro!!!...

      SL

      Eliminar
  3. É muito bom enquanto o problema do Sporting for o seu ponta de lança não marcar golos... mas ir ganhando sempre com os golos de outros jogadores. Houve o tempo em que tínhamos pontas de lança que marcavam trinta e tal golos e nada ganhávamos! Acho que este modelo de jogo desgasta muito o Paulinho e ele, depois, não está com a cabeça fresca para definir bem. Provavelmente, se fosse um daqueles pontas de lança que não trabalha nada para a equipa, na hora de aproveitar a oportunidade, estaria muito mais fresquinho para definir e não falhar, mas esses pontas de lança não permitem às suas equipas fazer um pressing tão à frente como faz o Sporting. Quantas oportunidades de golo teve o Paços? E esta dificuldade em ter oporrtunidades das equipas que jogam contra o Sporting muito se deve a Paulinho ou Tiago Tomás quando este joga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opiniões, se calhar o Manuel Fernandes, o Jordao, Acosta ou Liedson mais recentemente trabalhavam menos que o Paulinho…

      Eliminar