segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Que ganhe o melhor e o melhor seja o Sporting!...


Carlos del Cerro Grande nomeado para o Sporting-Dortmund

Para o jogo entre Sporting e Borussia Dortmund, da quinta jornada da Liga dos Campeões, acaba de ser conhecida a equipa de arbitragem designada pela UEFA, que será chefiada pelo árbitro espanhol Carlos del Cerro Grande, que será auxiliado pelos compatriotas Juan Carlos Yuste e Roberto Alonso Fernández, enquanto Cesar Soto Grado será o quarto árbitro e Juan Martínez Munuera o videoárbitro (VAR), assistido por Ricardo de Burgos.

Na quarta-feira, em jogo agendado para as 20:00 horas, a formação leonina receberá o Borussia Dortmund, em jogo da quinta jornada do Grupo C, e poderá qualificar-se para os oitavos de final da prova, caso vença os alemães por dois golos.

O Ajax lidera o grupo com 12 pontos e já está apurado para a fase seguinte, com o Borussia Dortmund em segundo com seis, os mesmos do Sporting, enquanto os turcos do Besiktas estão em último, sem qualquer ponto somado.

Deste experimentado e várias vezes premiado árbitro espanhol, que pertence ao Comité de Arbitragem da Comunidade de Madrid e teve a sua estreia internacional em 26 de Maio de 2013 em jogo entre as selecções Sub19 de Escócia e Georgia, correspondente à ronda de Elite do Campeonato de Europa da categoria, espera-se um desempenho à altura da competição rainha da Europa e das legítimas aspirações de ambas as equipas.

Que ganhe o melhor e o melhor seja o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. Vi este árbitro castelhano ( é de Alcalá de Henares, terra de Miguel Cervantes perto de Madrid ) a apitar o jogo Celta de Vigo-Granada nos Balaidos em 2011. Foi, ao que parece a sua estreia, como árbitro da primeira divisão. Pareceu-me fraco. Será que terá evoluído? Mas fico sempre com o pé atrás de árbitros castelhanos....

    ResponderEliminar