sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Porque não há argumentos que destruam a fé!!!...



O Processo Amorim

« (...)

Tão ou mais significativo que o estranho e merecidíssimo título de campeão dezanove (!) anos depois do anterior, o inaudito é a circunstância de o Sporting estar na luta pelo campeonato seguinte e não, como sempre, a deslizar na tabela, ressacado pela vitória das vésperas.

Por algum motivo, Rúben Amorim não tem feito capas de jornal com interesse alheio; supõe-se que nem sequer tem empresário. Com o ar bem dispostão de mosqueteiro de quem esperamos a qualquer momento que meta o chapéu com as plumas na cabeça, só Rúben Amorim conhece o seu plano. A probabilidade de sair do Sporting no fim deste ano é elevadíssima, não só porque já tem o curso que lhe permite treinar em todo o lado, como também porque é esse o percurso natural de quem tem êxito nos campeonatos de países pequenos.

Pela minha parte, espero que não saia do clube. O Sporting precisa mais dele e do seu processo, do que Amorim precisa do Sporting e do seu passado de glórias raras e ressacas prolongadas. A não ser que queira aproveitar o vento e entrar na nossa história como o melhor treinador de sempre do Sporting.»










Comungo uma boa parte do excelente artigo de opinião publicado por PBM na Tribuna Expresso. Não fossem os temores evidenciados no remate que por aqui deixo aos leitores de Leoninamente e a minha sintonia seria total. Porém, nem considero que "a probabilidade de Rúben Amorim sair do Sporting no fim deste ano é elevadíssima" e acredito, com a fé que lhe parece faltar, que RA quererá mesmo "aproveitar o vento e entrar na nossa história como o melhor treinador de sempre do Sporting"!...










Porque não há argumentos que destruam a fé!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Não concordo com a referência…”…do que Amotim precusa do Sporting e do seu passado de glorias raras…”..
    Alguém diga a este jornalista…
    Que o passado do Sporting “ não é de glorias raras…”…
    As glórias só passaram a ser raras…
    “ quando a batota…”…cimeçou a imperar…

    Sporting Sempre…!

    Abraço amigo Álamo, boa saúde e
    Sporting Sempre…!

    ResponderEliminar