domingo, 7 de novembro de 2021

O Carvalhal é que a sabe toda!!!...


«Faltou energia, reflexos, capacidade de movimentar mais rápido. Faltou meio metro...»

O Carvalhal é que a sabe toda!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Quando é que acaba esta pouca vergonha? Sempre que o benfica se encontra em apuros, há sempre um braguinha a ajudá-los.
    Vejam a alegria dos treinadores do Braga, quando são goleados pelo benfica. Lembram-se do Abel Ferreira, quando levou 5. Por favor comparem os comentários do Abel Ferreira com os do Carvalhal depois do jogo, e vejam se há alguma diferença.
    Ninguém vê isto?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O jogo estava bastante difícil para o Carnide, no entanto, as eventuais adversidades tornaram-se em vantagens (lesão de João Mário). E, depois, o Braguinha estava tão convicto que podia ganhar o jogo, que, a seguir, a sofrer o segundo e terceiro golo, foi à procura do resultado de uma forma amadora! Abriu-se todo! A saída de João Mário beneficiou bastante o Carnide, porque este jogador empastela demais o jogo das suas equipas. Mas não fiquei nada impressionado com o jogo do Carnide. Penso que continua com os mesmos defeitos e as mesmas virtudes. Foi um jogo completamente atípico.

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo à antiga, uma equipa a marcar e duas a festejar...

    ResponderEliminar
  4. Enfiar seis sapos no bucho, de rompante e sem aquecimento, deve ser duro... Temos pena. Como dizia o outro, habituem-se porque os godinhos, macrons e outros que tais, só por si, não vão chegar esta temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser "d'arrasar"!...
      Os restantes clubes 'tão cheios de medo, c'um caneco!!!...

      Eliminar