quarta-feira, 10 de novembro de 2021

E ainda falta tanto tempo para Março!...



Fatawu Issahaku, considerado um dos grandes talentos do futebol ganês e africano e que há muito está garantido como jogador do Sporting, continua a impressionar antes da chegada à Academia, prevista para Março de 2022. Dias depois de anotar um grande golo pelo Dreams FC, em jogo da 1ª liga do Gana e que aqui trouxemos na oportunidade, o jovem avançado voltou a fazer o gosto ao pé, desta vez num belo remate de longe num particular da selecção A do seu país, realizado à porta fechada. Refira-se que Issahaku integra a convocatória para a dupla jornada da qualificação africana para o Mundial'2022, com o Gana chamado a dois jogos muito importantes, defrontando primeiro a Etiópia, na quinta-feira, e depois a África do Sul, no domingo.

E ainda falta tanto tempo para Março!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Este jovem tem um enorme talento e potencial, velocidade, técnica, explosão e estampa atlética.
    Com trabalho, muita humildade e um acompanhamento atento e muito assertivo, podemos vir a dispor de mais um extraordinário jogador.
    O prestígio, enorme qualidade e condições proporcionadas ao processo formativo da Academia Cristiano Ronaldo, permitiram a contratação com sucesso.
    Parabéns Direção.

    ResponderEliminar