quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Desprezo!!!...



Desprezo!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. A demonstrar do que é feito. Enganou-me bem. Nojo!

    ResponderEliminar
  2. O homenzinho não larga a manjedoura?
    Ele bem disse :"tiraram-me o ganha pão"
    Na estiva há sempre lugar, é ir ao ponto. Trabalho duro mas honrado.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Declarações deprimentes, ignóbeis e de enorme cretinice, vindas de quem perdeu toda e qualquer réstia de consideração mínima e, até respeito, enquanto cidadão.
    Mais uma vez desrespeitoso e ingrato, para com quem lhe serviu a bandeja e o prato onde comeu, usufruindo mordomias e privilégios durante 5 anos.
    O seu narcisismo e egocentrismo exacerbado, permitiu-lhe retirar proveitos materiais imerecidos, advindos do lugar que ocupou no exercício de funções e cargo de relevo, criando uma imagem de recorrente truculência, má educação e populismo básico.
    Acrescido de deplorável falta de equilíbrio de carácter, com atitudes e afirmações que envergonham qualquer ser humano com senso e razoabilidade.
    Enquanto ser humamo, desejo que consiga superar todo o desequilíbrio e insensatez evidenciada, porque é filho, irmão e pai.
    Inconscientemente, acaba por prestar o melhor serviço ao clube, ao "chumbar" o seu próprio "caixão" e confirmar a presença na cerimônia fúnebre com acompanhamento do féretro, por 10 indefectíveis carpideiras.
    Que lamentável figura e cenário de tristeza, demonstrativo que vive numa realidade paralela e sem noção da mesma, incapaz de medição ou perceção.
    Creio que precisará de urgente ajuda, dado que emite sinais de profunda angústia e desnorte.
    A razão é filha do tempo e,tal como o azeite, a Verdade vem sempre ao cimo.
    Que alguma Divindade lhe perdoe, porque eu como agnóstico e Sportinguista, não consigo, nem admito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra o apropriado comentário do caro leitor Rumo Certo, embora não acredite na mais leve recuperação! Contará para sempre com o meu completo e total desprezo.

      Eliminar
  4. O homem continua a pensar que é maior que o Sporting! E demonstra que está muito dolorido com o sucesso do clube! Mas reitero a questão da inteligência emocional ou, melhor, a falta dela... Que tristeza. Ele até tinha razão nalguns pontos, mas, desta forma, perde-a completamente. Será que o seu umbigo inflamado não lhe permite fazer uma introspeção e perceber o que lhe aconteceu?! Passados 3 anos, continua a não querer perceber que ele contribuiu decisivamente para a sua estrondosa queda. E continua a cometer os mesmos erros. O homem ainda não percebeu que a esmagadora maioria dos sportinguistas gostam mais do clube do que dele! Os poucos sportinguistas inteligentes, isto na opinião dele, são os únicos que gostam mais do Deus Bruno do que do Sporting Clube de Portugal! Eu gostarei, sempre, mais do SCP do que de qualquer presidente.

    ResponderEliminar