terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Sporting no rumo certo!...


Nuno Mendes renova contrato com o Sporting e vê cláusula subir para os 70 milhões de euros
Acordo contempla ainda uma melhoria do vencimento do lateral-esquerdo de 18 anos

O Sporting acaba de oficializar a renovação contratual de Nuno Mendes, cuja cláusula de rescisão passa agora a estar fixada 70 milhões de euros, quando o valor anterior era de 45 milhões.

Este novo contrato prevê ainda uma substancial melhoria salarial do jovem lateral-esquerdo de 18 anos, que passará a auferir cerca de 400 mil euros brutos por temporada.

Sporting no rumo certo!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Mais um exemplo de boa gestão de talentos e recursos humanos.
    O trabalho desenvolvido por esta Direção tem sido notável e extraordinário, atendendo a todas as circunstâncias, dificuldades e estado calamitoso que encontraram.
    Para além de me congratular com mais este momento, de salvaguarda e garantia do presente e do futuro do Sporting Clube de Portugal.
    Existe ainda um pormenor que reputo de profundo significado e relevante importância, que é o de verificar o grande Respeito, Felicidade, Orgulho e mesmo Amizade, entre os jogadores, treinadores, estruturas e o Presidente Dr. Varandas e demais Órgãos Sociais.
    Replico o quanto isso é importante e determinante, como exemplo de junção, espírito de corpo e coesão, e é precisamente, por estes pilares, que se congregam alguns dos ingredientes e valores, que conduzem à promoção e união da Família Leonina.
    Muito bem "Dr. Coragem" e demais elementos da Direção, grande e honrosa missão, em prol do nosso Grande Amor.
    O mérito de terem recuperado o controlo, a estabilidade / credibilidade e a governabilidade, implica a continuidade da obra e do muito ainda por fazer, e como tal, almejo que na oportunidade, seja equacionada e promovida a recandidatura para novo mandato.
    O nosso Sporting, precisa dessa estabilidade, dessa descrição no árduo labor desenvolvido, da aprendizagem obtida com humildade "on job", e do formato que nos diferencia e dignifica perante alguns.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Se como socio entendo que tenho o direito a criticar quando tal se justifique mas tenho tambem a obrigação de elogiar quando o trabalho é bem feito. Neste caso belo trabalho da Direcao!

    ResponderEliminar
  3. Para mantermos este "rumo certo", não nos podemos inebriar com o primeiro lugar, devemos manter as boas decisões na boa gestão e , muito importante, jogar mais, muito mais. Aceito que possamos , num jogo ou noutro, ficar aquém da qualidade que tem sido demonstrada, mas , para conseguirmos "lá chegar", teremos que jogar muito mais.
    Força Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Desejo ao mentor do Blog e à sua família...
    Bem como a todos os Sportinguistas que por aqui passam para ler ou dar a sua opinião...e manter vivo o seu amor ao Sporting e também às suas famílias...
    Os melhores votos de um Bom Natal, embora diferente...
    É um Feliz Ano de 2021 onde esteja presente a cada momento uma esperança sem limite...
    Para todos um grande abraço...
    Viva o Sporting...!
    Saudações Leoninas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Caro MaxMartins. Feliz Natal e Ano Novo cheio de saúde e sucessos. Abraço. S.L.

      Eliminar
  5. Boa tarde caro Max, um grande obrigado e retribuo os votos com um grande abraço. Ser Sporting é tambem e mais que tudo, isto!

    ResponderEliminar