sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Oxalá me engane!!!...


Ora ai temos a 'dupla' que o CA da FPF entendeu nomear para o jogo de domingo no Jamor: Rui Costa no terreno e uns passinhos ao lado, no VAR, estará André Narciso. 

De Rui Manuel Gomes da Costa, lembro-me de ter sido, há muitos anos, um árbitro a quem cheguei a antecipar uma bonita carreira. Depois, talvez em sinal de retaliação por nunca ter chegado a internacional, terá entendido por bem começar a fazer por aí uns "fretes esquisitos" que terão culminado, salvo erro na época de 2012/13, com a caricata expulsão de Eric Dier. Haverá por isso qualquer coisa como oito anos que deixou de me oferecer as garantias que entendo necessárias num juíz competente, justo e isento. Aguardo conformado e com alguma esperança que seja capaz de não voltar a borrar a pintura nesta sua última época da carreira.

André Filipe Domingues Silva Narciso, arbitrou o último jogo do Sporting em Alvalade e foi agora de novo nomeado, embora como VAR, para o jogo com a Belenenses SAD. Espero e desejo que não invente nenhuma nova teoria.

Dois jogos consecutivos que o ilustríssimo e reverendíssimo CA da FPF já leva sem recorrer ao seu "querido naipe de ouros", levam-me a "terríveis suspeitas" para o primeiro jogo do próximo ano em Alvalade...

Oxalá me engane!!!...

Leoninamente,
Até à próxima  

2 comentários:

  1. Tinham que me irritar no dia de Natal. Rui Costa, irmao do famosos Paulo Costa que foi o unico arbitro da historia a fazer boicote a um jogo de futebol. Preparemo-nos para que sejam “limpos” Palhinha e Coates pelo menos. Depois do massacre de que foi alvo o que vai fazer de VAR vai-se redimir de certeza. SL

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que isto já não é somente incompetência também de quem nomeia...
    Isto é já também...”Uma provocação “ ao Sporting, seus dirigentes, atletas e massa adepta...

    Isto é a acção de gente que “ não presta”... nas detém o poder...
    “São uns trastes...”
    SL

    ResponderEliminar