sábado, 19 de dezembro de 2020

Não ganhou para o susto o Sporting!...



Num penálti batido com muita categoria, já em tempo de compensações, Sporar enganou Hugo Marques e deu os três pontos ao Sporting que vai passar o Natal na liderança.

Há jogos assim, com o resultado, embora justo, a superar de longe a exibição...

Não ganhou para o susto o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Ha muito que nao sofria assim. Jogá-mos com muito pouca intensidade....a quantidade de jogadores com 4 amarelos na vespera de receber o Braga preocupa...SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo T:
    E pensa que esses cartões não foram planeados? Veja as entradas sobre o TT na primeira parte? Algum algarvio levou amarelo?
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José, passei o jogo todo a dizer que o arbitro nao nos deixava jogar, ate a bola no peito do palhinha num canto transformou numa mao. Penso que nao houve um lance de bola parada a nosso favor que nao tenha marcado falta atacante do Sporting. Fiquei preplexo por ter msrcado o pênalti. SL

      Eliminar
  3. São extraordinariamente competentes na "habilidade", "critério" e "premonição".
    Só que essa competência, não chega para os eleger e qualificar para os grandes eventos a nível das competições internacionais.

    ResponderEliminar
  4. So´ganhamos este jogo devido ao barulho , á contestação feita após o jogo com o famalicão .... HA decadas que no nosso campeonato é assim que se trabalha . Por isso é que é importante denunciar as habilidades dos padres quando se ganha , não depois das coisas acontecerem ( nós já sabemos que as coisas acontecem , há decadas ). Devíamos ter aproveitado , antes do jogo com o porto ,quando tinhamos só vitórias , a falar do vergonhoso criterio disciplinar ,a preparar o jogo . Assim , fomos fod.......e acusados de falar só porque não ganhamos . O timing destas coisas é importantissimo ,e nisso ( não só )somos amadores .

    ResponderEliminar