Comunicado do Sporting
"O Sporting Clube de Portugal agradece a todos os seus Sócios e adeptos o apoio demonstrado desde o apito final do jogo com o FC Famalicão.
O movimento de união que se gerou em torno da equipa e o apoio de hoje por parte de todos aqueles que se deslocaram a Alcochete, a Alvalade e que por todo o mundo apoiaram incondicionalmente a equipa, marca a História do desporto em Portugal no combate pelo caminho certo.
O Rugido do Leão fez sentir-se dentro e fora de campo e onde vai um, iremos sempre todos."
Este é o Sporting que eu amo!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Fico tao feliz com a vitoria como com tudo o aue envolveu este jogo. Esta na hora de nos virarmos para os verdadeiros inimigos. Isto é o Sporting, isto sao os sportinguistas, isto é aquilo que somos e que os outros nunca perceberão! Viva o Sporting! A eles sportinguistas! Chegou a hora! Chegou a hora!
ResponderEliminarSexta feira o Sporting teve uma grande vitória, alicerçada na resposta que jogadores, equipa técnica, presidente, director de comunicação e muitos adeptos começaram a dar logo após o "roubo" de Famalicão.
ResponderEliminarUma resposta dada, de dentro para fora, e que está a surtir efeitos óbvios, desde o estímulo à união e "revolta acrescida" de adeptos à "revolta" que os jogadores expressaram no campo durante o jogo. Parece que mais que jogar contra o Paços de Ferreia, jogaram pelo Sporting.
Isso, claro, ao contrário de algumas críticas - negativas e absurdas - feitas por (uns poucos?) adeptos sportinguistas aos tais outros sportinguistas que, apesar de terem
vindo a protestar logo desde o "atentado", não o estarão a fazer com a agressividade verbal desejada (por uns poucos?).
Goste-se ou não do tom em que a revolta vai sendo manifestada, ou de quem a manifesta, a verdade é que está a ter efeitos positivos.
O Rúben Amorim bem disse, e ainda bem que o afirmou, quando se referia a jogadores e equipa técnica, no Sporting "Onde Vai Um Vão Todos!"
Provavelmente o homem não se referia a sócios ou adeptos leoninos, mas é óbvio que quanto mais estes (e todos os que trabalham para o Sporting) remarem na mesma direcção, contra a habitual maré, mais depressa o Sporting chegará a bom ... destino.
Goste-se ou não do Rúben, Beltrano, ou Cicrano, é fundamental "lutar e avançar" juntos, na mesma direccão, de dentro para fora.
Caros:
ResponderEliminarHoje, no Record, Mustafá diz que receia muito um Alcochete 2, e que não sabe até quando conseguirá “segurar@ as claques porque “há muito ódio”.
Querem comentar?
Abraço
José Lopes
Parece-me bem mais importante ele ter afirmado que não sabe até quando conseguirá segurar os SEUS associados...
EliminarÉ uma ameaça velada e é o reconhecimento de que, a coberto da claque e do SCP, muita coisa estranha se passava.
Caro José, não ha muito a comentar. A partir do momento que vejo gente noutros blogs a preferir o mafioso do Pinto da Costa ao presidente do Sporting, esta tudo dito. Entendo que Alcochete 2 dificilmente haverá, mas mto odio por ai ha sim sr...
EliminarPois eu até “ pensava com os meus botões “...
EliminarSerá que um gesto “ de boa vontade’ da Direcção ...” não faria o milagre da reconciliação...?”...
Mas depois “ destas palavras” do Mustafá o que fiquei a pensar foi...:
“ De uma vez por todas....corram” com esses tipos...
Sporting Sempre...
Vá lá saber-se porque terão hoje publicado os receios de tão ilustre figura. Coisas do acaso, como o(s) roubo(s) de Famalicão ...
ResponderEliminarMuatafá é presidente de algum clube ? " meus associados " ?
ResponderEliminarCuidado com eles. Rua !