sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eh pá, prognósticos só no fim do jogo!!!...


Em que estou a pensar, 'facebook'?! Não, não é ainda no jogo de amanhã! Esse tem tempo para que eu deva pensar nele. Por agora penso apenas nas palavras que Rúben Amorim dirigiu há poucas horas aos adeptos do Sporting. Aos adeptos do Sporting e a todos os que o ouviram, não? Eh pá, o Rúben está castigado e não pode falar para toda a gente. Apenas para os sportinguistas e pelos canais próprios. Ele disse que por causa disso mesmo, terá de alterar o seu comportamento, mas apenas depois de alterar é que passará a poder falar para toda a gente. Neste caso quem manda é a doutora Cláudia, não é?! Mas o Amorim disse muito mais coisas, não disse?! Disse e é mesmo nisso que eu estou a pensar, mas não te digo, "'tá" bem?! São coisas de sportinguistas para sportinguistas. Mas o Amorim não é sportinguista, pois não? Mas o que é que o cu tem a ver com as calças, pá?! Isso querias tu saber, mas nem uma vírgula levas, podes crer. O que o Rúben é, ou deixa de ser, só a ele diz respeito. Importa é onde ele está. E há muito tempo que eu não vejo um treinador do Sporting a "'tar" tão bem, "óviste", ou pensas que eu também não sei falar 'lesboês'? Eh pá, não te abespinhes comigo, eu só queria saber o teu prognóstico para o jogo de amanhã...

Eh pá, prognósticos só no fim do jogo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Então...
    Cá vai o. Eu prognóstico...( eu sou sportinguista e por isso ...” posso botar palavra” não...?)

    Quanto ao jogo...: vamos ganhar...( também...” era melhor não...”...)
    Ah sim...vamos ter mais jogadores com cartões ( e cuidado...que se o “ agitador” puder...até pode “ duplicar cartões...” - Com essa gente...todo o cuidado é pouco...)
    O resultado...?
    Isso eu não vou dizer... ( mas o “ Pote” vai marcar...)

    Ahhh...e já “ me estava a esquecer”...
    Hoje o Amorim...” não vai ser expulso...”

    Sporting Sempre...!
    SL

    E um abraço com desejo de Festas Felizes...

    ResponderEliminar
  2. Quem sao hoje os ladroes? Seja quem for neste momento o optimismo da vitoria e bom jogo é muito elevado. SL

    ResponderEliminar