Demasiado Sporting para um Paços arrumadinho mas, pouco mais do que isso!... Com alguns momentos de grande brilho, particularmente no primeiro tempo, o Sporting carimbou com nota artística e toda a justiça a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Por razões estranhas à compreensão de muitos adeptos do nosso futebol, o plano do relvado manteve-se milimetricamente nivelado ao longo de todo o encontro e não parecem ter havido nem casos, nem túneis: os "comentadeiros" poderão hoje ser perfeitamente dispensados. Alguém terá receado colocar mais gasolina na fogueira!...
As Taças não dão milhões!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Quando se joga com ontem, não há apitecos que estraguem a festa.
ResponderEliminarDe aplaudir o apoio dos adeptos.
TODOS não somos demais,
SL
As Taças não dão milhões
ResponderEliminarMas alimentas ilusões
E fazem sorrir os Leôes...
Caríssimo Amigo:
ResponderEliminarDiscordo de si num ponto: o campo continua disnivelado. O Pinheiro que nos enviaram pelo Natal nada pôde fazer quanto ao resultado, mas no critério disciplinar continuou a obra de seus antecessores. Quis tornar as cores em campo mais unformes, distribuindo amarelos à toa aos jogadores do nosso Clube, e exibindo grande tolerância para com a cacetada da malta das mobílias.
Um Abraço grande,
José Lopes
Verdade...
EliminarEm termos disciplinares (e o acumular de cartões não é benéfico e trás consequencias...), houve uma nítida diferença entre o tratamento dado a uns e a outros...
Será bom que não nos iludamos (mesmo que uma vez ou outra, "pareçam enganar-se" a nosso favor...)
Abraço ...
Bom Natal...
SL
Vinha comentar isso mesmo!
EliminarOntem, salvo erro o Porto, leva um toque na face, caí e nem falta, nem nada!
Na segunda parte, o Nuno Santos faz o mesmo a um jogador pacense e temos falta e amarelo.
E o amarelo ao Palhinha? Que nem falta é, num lance que começa numa perda de bola, provocado num empurrão ao Federal, que vai chocar com o Palhinha?
Um nojo de arbitragem! Desculpe o que vou escrever, mas se calhar era preciso um "Alcochete" à porta de casa destes artistas!