A noite passada aconteceu isto no estádio da Luz. O guarda-redesr do Benfica recolheu a bola fora da grande área e o árbitro deixou seguir! Palavras para quê?! Fábio Veríssimo em campo e João Pinheiro no VAR - escolhidos a dedo, hem?! -, são artistas portugueses e estavam a arbitrar o seu "querido clube"! Iam lá eles - ambos os dois como costuma dizer o Orelhas! - estragar a festa com livre directo tão próximo da linha da grande área, que até poderia resultar em golo, e ainda por cima amarelar o GR do Benfica?!...
Aguarda-se o apoio do Conselho de Arbitragem a estes árbitros, assaz "bem mandados"...
Tão depressa como em Alvalade!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Esperar para ver e sentado.
ResponderEliminarMeu caro, aposto em como o pseudo Conselho de Arbitragem não só, nada vem dizer, nem emite qualquer comunicado.
É um fartar, vilanagem de incompetentes, de vigaristas das competições e promotores da batota.
Até as nossas mulheres na arbitragem, vos envergonham quanto ao nível, qualidade, imparcialidade e isenção.
A maioria actual dos árbitros (M) em Portugal, são gente de baixa estatura moral e de carácter, altruístas, convencidos, inimputáveis e intelectualmente desonestos.
As Leis, são para cumprir com o critério da verdade e rigor, independentemente das cores e simpatias.
Estão a conspurcar a classe profissional, demitam-se, vão embora corja cáfila de desonestos e vendidos que gravitam e se alimentam do espectáculo do futebol, mas que o estão a condenar à morte e falta de competitividade na Europa.
Caro Alamo, nao desculpa, mas tenho duvidas se neste caso o VAR deve intervir. Seja como for, este verissimo é outro que ja se percebeu da estirpe que é feito. Mas será que nao ha um que se aproveite? Triste futebol portugues...Sabado la jogaremos contra 15. SL
ResponderEliminarActuação...” perfeitamente normal...”
ResponderEliminar