domingo, 13 de dezembro de 2020

Não, que ideia peregrina!!!...


Tiago Martins reencontra Sporting na Allianz Cup
Árbitro havia sido o VAR no clássico com o FC Porto

Acaba de ser conhecida a equipa de arbitragem para o primeiro jogo dos quartos-de-final da Allianz Cup. Tiago Martins foi nomeado pelo CA da FPF para dirigir em Alvalade o encontro entre Sporting e Mafra, agendado para terça-feira, a partir das 20h15.

Trata-se de novo encontro do internacional da AF Lisboa com os leões, depois de ter sido o vídeo-árbitro no clássico com o FC Porto (2-2), do qual a formação verde e branca, alegadamente, se queixou de ter sido prejudicada. No centro da polémica esteve um lance capital: Luís Godinho apitou penálti de Zaidu sobre Pote e expulsou o lateral dos dragões, mas Martins persuadiu o juiz de Évora a ver as imagens e este acabou por anular tudo o que antes havia decidido, acabando também por expulsar depois Rúben Amorim, alegadamente por protestos. Agora, Tiago Martins será mesmo o árbitro principal no encontro da Allianz Cup.

Atitude provocatória do CA da FPF para com o Sporting?!...

Não, que ideia peregrina!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Antes na taça da liga do que no campeonato. Que entrem jogadores menos rodados que esta taça de nada serve ou corremos o risco de um palhinha ou um coates serem riscados da proxima jornada...

    ResponderEliminar
  2. Todos sabemos que a grande maioria dos árbitros são “ pessoas sem carácter “ ( demonstra essa faceta, de cada vez que são chamados a jogos do Sporting...)
    Não há melhor...” ou é mesmo de propósito...?”
    Abraço e SL

    ResponderEliminar