sábado, 12 de dezembro de 2020

Não acredito que a inteligência saia derrotada!...


Frederico Varandas
: «Este golo nunca teria sido anulado ao Benfica e F.C.Porto»
João Mário: «Infelizmente não nos deixaram ganhar»
Miguel Braga mostrou o vídeo do lance da carga sofrida na grande área do Famalicão e acrescentou: «Aguardamos a posição do CA da FPF sobre a "dualidade de critérios no Famalicão-Sporting"» 


Nada de ilegítimo ou sequer anticonstitucional terá acontecido, a meu ver, até agora no processo enviado pelo CD da FPF à CI da LPFP.

Apenas com o desenrolar do todo o processo saberemos se a "mentecaptopatia" exibida tão pressurosamente pelo CA da FPF na divulgação do famigerado comunicado enviado às redacções dos media logo após o encontro de Famalicão e bem assim esta participação disciplinar apresentada ao CD da FPF, que ora vê a luz do dia, terá ou não a terrível, contagiante e arrasadora virulência do desgraçado vírus que provocou esta destruidora pandemia que nos envolve.

Não acredito que a inteligência saia derrotada!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Alguem tem duvidas que este processo disciplinar se vao resolver na vespera do jogo com o slb e resultando em suspensao? Os astros ja se estão a “alinha”...triste país...

    ResponderEliminar
  2. João Mário está a jogar muito. Não custa prever um joguito estratégico de suspensão para o por e ao Sporting na ordem (no rumo certo? ..) antes de um jogo importante. Ainda bem que temos Matheus Nunes e Daniel Bragança, o que os deve irritar a todos, porque não podem castigar todos os nossos grandes jogadores sem arranjarem um pretexto primeiro, mesmo que falso ou inexistente. Corruptos sem mãe nem pai. Acrescentar a foto de António Oliveira, que disse para quem quis ouvir que o Sporting foi impedido de ganhar em Famalicão. Também o irão processar? SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malfadadamente - culpa minha certamente! - não tive o prazer de ouvir ou ler António Oliveira a proferir as afirmações citadas pelo caro João Gil!...
      Obviamente que mesmo com algum atraso, a sua foto a acompanhar tão importantes palavras, serão de imediato aqui publicadas! "Help", caríssimo João Gil.
      SL

      Eliminar
    2. Falta outra foto: a de Rui Santos.
      Parabéns a Rui Santos pela defesa que fez do Sporting no Tempo Extra da passada terça feira. Vale a pena ver.

      Eliminar
  3. Ainda que não lhes seja fácil devido à virulência do vírus, Rúben Amorim, Emanuel Ferro, Mário Jorge, e demais técnicos e jogadores, devem "limitar-se" a orientar, treinar, jogar, e comentar incidências dos jogos, sem mencionarem infecções, contágios, e corrupções.
    Caberá a outros, incluindo responsáveis pela comunicação e adeptos, manifestar cá fora a indignação geral.
    Para vencer os "espertos", há que ser inteligente dentro das quatro linhas e principalmente fora delas.
    Quase é preciso ser super herói para prevenir o alinhamento dos astros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se passassem ( sempre que somos prejudicados, o que é sempre...)...
      A dizer...: “ óptima arbitragem...acho até que fomos beneficiados em meia dúzia de lances...”

      Seria o descrédito total...e concerteza não nos iriam castigar...( bem... não digo nada...)

      É nojento, o que nos estão a fazer...

      Sporting Sempre...!
      SL

      Eliminar
  4. O Sr. António Oliveira, o Sr. Bagão Félix, o Sr. Rui Santos, o Sr. Vitor Serpa, e tantos, tantos outros, que independentemente das suas simpatias clubistas, são pessoas com honestidade intectual , têm coragem e dignidade, também vão ser alvo de processo disciplinar?
    Pronunciaram-se, precisa e igualmente, da mesma forma e contra quem comete roubos e vigarices.
    É que agora, existem poderes corporativos (com tiques fascistas e anti democraticos), que pretendem calar a voz da opinião e a liberdade de expressão.
    Somos livres e responsáveis, para fazer crítica ao que está muito mal e é inadmissível, de forma espontânea e respeitosa, mas existem órgãos e pessoas, que se julgam acima da Lei e agem de forma indigna, espúria e com baixo caráter.
    Não gostam e não admitem a Verdade, porque apenas professam a doutrina déspota do autoritarismo, actuam em ambientes contaminados e caminham pelos corredores conducentes às trevas das viciantes vigarices, pulhices e batota.
    Mais não são e se comportam, como bando de vilanagem e escóriam
    Deviam sim, dar lugar à seriedade e credibilidade, solicitando a imediata demissão, por incompetência e graves atentados de ordem institucional, económica e desportiva.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Álamo
    Recordo que em tempos, assegurou que conhecendo muito bem Cláudia Santos, e independentemente do seu benfiquismo, lhe reconhecia o carácter e a distância suficientes para assegurar um mandato de independência relativamente a todos os clubes.
    O processo disciplinar instaurado, designadamente ao João Mário, parece-me um mau presságio quanto à sua convicção.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos Antunes, até prova em contrário, mantenho a opinião que sempre tive de Cláudia Santos e que recorda no seu comentário. O processo disciplinar instaurado pelo CD da FPF, decorre da queixa apresentada pelo CA da FPF e a que, necessariamente, o CD teria de dar seguimento. São os trâmites normais nestas circunstâncias. Só depois de a CI da LPFP proceder ao inquérito e enviar de novo as suas conclusões ao CD da FPF, este se poderá pronunciar em definitivo.
      Claro que me merece todo o respeito o "mau presságio" do caro Carlos Antunes, mas continuo a acreditar, a fazer fé nas declarações que vieram a público, de cada um dos três a quem foram instaurados os processos, que não haverá matéria capaz de justificar qualquer castigo e que todos serão arquivados. Mas a minha certeza sobre o arquivamento terá o mesmo suporte que o seu "mau presságio". No final veremos quem estava certo...
      SL

      Eliminar
  6. Caramba não se queixaram do golo do empate contra o moreirense

    ResponderEliminar