sábado, 19 de dezembro de 2020

De borla, não!!!...




E o que tiver de ser... será, mas...

De borla, não!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Confesso que preferia ver esta noticia ja depois de ter assinado. Hoje todos os jornais dão a noticia como certa, mas quantas vezes isso ja aconteceu sem que depois se comcretize a noticia? A fonte que deu a noticia devia ter esperado para depois, digo eu, ate porque se houver efetivamente interesse de grandes europeus tentarão fazer tudo para pagar mais, a não ser que a intensao seja mesmo que alguem bata a clausula atual e ai boa estarategia de marketing. SL

    ResponderEliminar
  2. A credibilidade, competência e capacidade de diálogo, tem permitido a aquisição de excelentes valores (capital humamo) e o estabelecer de dezenas de renovações de contrato de jovens talentosos e com futuro promissor.
    Extraordinário trabalho desta Direção e demais O.S..
    Com muito trabalho, com o sempre recomendável sigilo e equilíbrio, com abnegação e alma Sportinguista e sem o desnecessário e por vezes tétrico espectáculo, com que, por tudo e nada, o tonto, desequilibrado e depauperado, nos brindava quase diariamente e envergonhava os sócios.
    São factos verificados e não mera falácia altruísta, que fazem e enriquecem os ideais da Família Leonina e Honra a História.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "tonto" só cai no esquecimento quando deixarmos de falar nele...
      SL

      Eliminar
    2. Ai esta uma frase sabia Alamo. Os “martires” so o sao enquanto forem lembrados e mencionados...

      Eliminar
  3. O melhor é não esquecer o "tonto". Foi uma lição dolorosa que gostariamos de não ter tido. Mas tendo ocorrido, que nos seja muito útil para o presente e futuro.

    ResponderEliminar